Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Hoje o assunto é daqueles com gostinho de saudades, porque você vai querer patinar de novo… Apesar de já fazer algum tempo (rs), me lembro como se fosse hoje, eu usando patins branco de botinha, com polaina e cantando “Lança, lança perfume…” – essa era a trilha que bombava enquanto eu dava voltas na pista de patinação.

Nesse clima, foto clicada por Danilo Borges para o site www.radarx.com.br
Nesse clima, foto clicada por Danilo Borges para o site www.radarx.com.br

Ok, não estamos aqui pra falar da idade de ninguém (rs), mas que o patins está aí com tudo, ah isso ele está – tá todo mundo querendo patinar, os jovens e os nem tão jovens assim. Se você está nessa vibe, a ótima notícia é o Mega Roller Skate Park, que acaba de ser inaugurado em São Paulo.

patins-mega-roller-04

Com mais de 2.500 metros quadrados, o lugar é um centro de entretenimento para quem curte esportes radicais sobre rodas de um forma em geral: patins, skate, bike etc.

patins-mega-roller-03

Localizado na região Norte da cidade, o Mega Roller é considerado o maior centro indoor de entretenimento para esportes sobre rodas do país. A casa tem 2 andares e 3 ambientes com pista de street completa com microrampa, quarter, quarter-pipe, rampa reta, savana com e sem trilho, funbox, trilho, corrimão, bancos, escadas entre outros; um rinque de patinação de 40m x 20m iluminada por LEDs que mudam de cor de acordo com a festa ou situação e com um telão de 16 metros de largura e duas lanchonetes.

patins-mega-roller-02

Para os que não se arriscam sobre as rodas, a diversão é nos fliperamas retrôs e na mesa de pebolin. Pra quem gosta de um lojinha, lá tem a Boutique Mega, que vende itens da casa como camisetas, bonés, skates e patins.

Um ótimo programa pra fazer com a família ou amigos! #diversao #adrenalina #letsgo

Mega Roller Skate Park
Rua José de Olveira 1011 – Casa Verde
www.megarollerskatepark.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *