Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Eu amo o Natal, não só pelo clima de confraternização, como pela decoração, comidas deliciosas e pelos gifts, claro (rs) – adoro ganhar e dar presentes. Mais do que simplesmente comprar qualquer coisa, a parte mais legal desse ato é pensar na pessoa, no que ela vai gostar.

Só não dá pra deixar pra a última hora pra fazer as compras, porque daí você corre o risco de esquecer de alguém. Afinal, é muita gente pra lembrar: família, amigos, colegas de trabalho etc. Sem contar que os lugares ficam mais cheios, portanto tudo mais tumultuado quando se aproxima do dia 24.

Pra te ajudar a resolver essa questão da melhor forma, minha dica é o Bazar Moça Bonita, que vai rolar de hoje a domingo, no Jardim Paulista, aqui em São Paulo. Minha cunhada querida Camila Iódice se reuniu com as amigas Karina Dutra, Isabel Pedreira e Adriana Leonzini para organizar esse evento mais que oportuno para a data.

As idealizadoras do Moça Bonita: Karina Dutra, Isabel Pedreira, Camila Iódice e Adriana Leonzini
As idealizadoras do Moça Bonita: Karina Dutra, Isabel Pedreira, Camila Iódice e Adriana Leonzini

É uma ótima oportunidade pra você arrasar nas compras, com ótimas sugestões de roupas masculinas, femininas e infantis, acessórios, bolsas, lingeries, moda praia e decoração. Tem pra todos os estilos e de várias marcas nacionais e importadas – Missoni, Iódice, Isabela Capeto, Scarf Me, Trya, Vix, Mini U.S. e muitas outras.  Sabe qual a melhor parte? Tudo a preços promocionais, com super descontos.

Como com certeza você vai passar horas se divertindo para zerar a lista de presentes, lá também vai ter as delícias do Gorilla Food Truck, It’s Fit, La Nuit Chocolates, Pedalé et Café, Pipó e Vic Gastronomia.

Não perca essa, porque dá pra você fazer bonito e ainda por cima economizar! Duvido você resistir e não comprar mimos pra você também… #imperdivel #entaoénatal #ilovegifts

bazar-moca-bonita-presentes-natal-02

Moça Bonita
Dias 02, 03 e 04/dezembro/16, das 12 às 20h
Rua Pacheco Miranda, 72 – Jardim Paulista – São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *