Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Um dica imperdível para quem tem planos de ir para Nova Iorque é o restaurante Balthazar. Inaugurado em 1997, ele fica no Soho e é daqueles hot spots que você precisa colocar no roteiro gastronômico. O lugar é bem espaçoso (para os padrões da Big Apple, me arrisco a dizer que é um dos maiores em termos de tamanho), e vive cheio, portanto lembre-se de fazer reserva com alguma antecedência – eu uso sempre o site OpenTable pra isso.

restaurante-balthazar-nyc-01

Com tantos lugares novos sendo inaugurados o tempo todo em NYC, o Balthazar é sempre um sucesso, porque tem coisas que você só vai encontrar lá. Por exemplo, o café da manhã e o brunch de lá são simplesmente demais, por isso o restaurante fica lotado desde cedo até o fim do dia.

restaurante-balthazar-nyc-0

restaurante-balthazar-nyc-02

restaurante-balthazar-nyc-03

Além da comida ser uma delícia, lá você encontra pessoas de todas as tribos, porque é frequentado por executivos, modernos, galera mais jovem, crianças  – é um restaurante muito democrático. O preço é justo, portanto não é caro nem barato, então vale o que se paga. O cardápio criado pelo chef Shane McBride é bem variado, tem para todos os gostos, desde a saladinha com grelhado ou uma quiche de cebola maravilhosa, até um dos meus pratos preferidos lá, mariscos com um molho vinagrete especial deles. Tudo saboroso, feito com ingredientes frescos e apresentação incrível. Em hipótese alguma deixe de comer a batata frita de lá, porque é daquelas pra ficar na memória…

restaurante-balthazar-nyc-09

Toda vez que vou à Nova Iorque, sempre dou uma passadinha no Balthazar, seja para o café da manhã, almoço ou jantar.  Não deixe de visitar esse que é um dos tesouros da cidade, garanto que você vai amar! #restaurante #gastronomia #nyc

restaurante-balthazar-nyc-06

restaurante-balthazar-nyc-10

Restaurante Balthazar
80 Spring St, Soho – Nova Iorque
www.balthazarny.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *