Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabe aquela camiseta da sua banda de rock favorita? Você pode e deve usá-la muito pra fazer looks incríveis, não só para o dia a dia como para outras situações. Além de custar baratinho, essas t-shirts são super versáteis e ficam ótimas em looks mais desencanados com calça ou shorts jeans, assim como em uma produção mais elaborada com peças de alfaiataria ou couro, por exemplo.

Iron Maiden, ACDC, Ramones, Rolling Stones, Metallica… Além de expressar sua identificação com uma banda, essas estampas são sempre incríveis e cheias de atitude. Tem de todas as cores, mas como preto é a cor do rock, as versões em black são as mais procuradas.

675849481NL00050_What_Goes_

camiseta-de-rock-03

Assim como um bom jeans, quanto mais ela envelhece, melhor. Pode ficar puída, rasgada, com furos e desbotada. Aliás, quanto mais ficarem assim, melhor (rs). Rock é transgressão, então esse desgaste natural conta um pouco da história da sua vida e da peça de roupa.

camiseta-de-rock-08

camiseta-de-rock-02

Dá pra usar a camiseta na versão feminina, mas justinha ou até baby look, mas você também roubar a tee do seu namorado pra ficar estilo boyfriend, bem grandona, que fica incrível com legging ou como vestido, o tão adorado e prático T-dress. Pra completar, ela vai bem com salto alto, tênis, botas, coturnos…

camiseta-de-rock-07

camiseta-de-rock-09

Essas t-shirts são tão incríveis, que quando não são reproduzidas por grandes grifes de moda, elas servem de inspiração para os estilistas. Na Givenchy, por exemplo, as camisetas do Iron Maiden estão claramente interpretadas por Riccardo Tisci em algumas peças da marca e são simplesmente demais!

camiseta-de-rock-05

Independente de modismos, esse é aquele tipo de roupa que você pode ter sempre, porque vai ser sempre atemporal. #estilo #atitude #rocknroll

camiseta-de-rock-12

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *