Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Acabei de fazer uma viagem deliciosa, por isso quero compartilhar com você essa dica incrível de roteiro – Gramado, no Rio Grande de Sul. Localizada na Serra Gaúcha, a cidade fica a quase 2 horas de Porto Alegre, mas parece que estamos em outro país, de tão especial que é tudo lá.

viagem-gramado-06-rio-grande-do-sul

O destino é uma ótima opção para ir no inverno e fora dele, já que muitas coisas acontecem o ano inteiro por lá. Apesar de ser uma cidade pequena, o que não faltam são opções de lazer pra toda a família.

Os hotéis são super charmosos, tanto os mais sofisticados como as pousadas menores – tem pra todos os bolsos. Você come muito bem (tem restaurantes maravilhosos), se diverte, descansa, tudo isso em um lugar extremamente limpo e super seguro. Com tantas coisas legais, o que mais me chamou a atenção é a educação das pessoas, porque todo mundo é extremamente atencioso e hospitaleiro.

viagem-gramado-01-snowland

Eu já estive em Gramado algumas vezes, mas sempre que vou descubro algo novo. Dessa vez conheci o “Snowland“, um complexo com várias atividades incríveis, as principais no gelo, claro, que o Vittorio simplesmente enlouqueceu de tanto brincar. No primeiro parque de neve indoor das Américas tem pista de patinação, uma montanha para esquiar ou fazer snowboard e mais um monte de atrações (ao todo são 18), distribuídas em vários andares. O ticket dá direito a brincar em tudo à vontade, exceto a montanha, que precisa ser paga à parte.

viagem-gramado-07-snowland

Se programe para ficar um dia nessa atração, assim você vai conseguir curtir tudo com calma, afinal são 16 mil metros quadrados de diversão. A começar pelo preparo para esquiar, que leva um bom tempo para vestir a roupa e os equipamentos. Você não precisa se preocupar com nada, porque tudo o que for preciso para praticar o esporte, lá eles emprestam.

viagem-gramado-02-snowland

Prepare-se para sentir o frio intenso do inverno em pleno verão, porque na montanha que tem lá dentro, a temperatura é de 3 graus negativos, ou seja, tem que usar roupa apropriada mesmo. É tão interessante, que você até esquece que está em pleno verão brasileiro, porque tudo é muito bem feito.

viagem-gramado-04-snowland

Se você vai com criança, o ideal é contratar um instrutor, que vai pode dar todas as orientações de forma bem didática. Essa é uma opção legal também para os grandinhos que pretendem treinar indoor antes de arriscar  em uma pista de verdade.

viagem-gramado-03-snowland

Além de brincar muito, tem um andar inteiro com restaurantes pra você se alimentar – sanduíches, sopas, pratos diversos, saladas, doces… Em outro piso ficam os games, fliperamas e afins, o verdadeiro paraíso para a criançada. Nesse play, prepare-se para ficar pelo menos 2 horas, porque vai ser difícil tirar os pequenos (rs). Pra quem gosta de fazer compras, lá você também encontra várias lojinhas.

viagem-gramado-05-snowland

Para completar, quero ressaltar a altíssima qualidade do serviço, porque a equipe é excepcional! Prestei bastante a atenção nisso e vi o quanto eles são atenciosos e educados com todos – crianças, adultos e idosos, sem distinção. É surpreendente também como eles são preparados para receber os turistas, porque a cidade tem em torno de 35 mil habitantes, mas em épocas de temporada chegam a receber uma população flutuante de 2 milhões de pessoas. E tudo funciona!

Essa é uma dica de viagem aqui no Brasil pra você se sentir em algum lugar delicioso da Europa. #temqueir #viajepelobrasil #amei

viagem-gramado-08-snowland

Snowland
RS 235, 9009 – Bairro Carapau, Gramado/RS
www.snowland.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *