Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Em outros tempos, maquiagem ou esmalte em tons de bege (naquela época não chamavam de nude rs), podia significar falta de criatividade ou atitude. Parece que a cor era a renegada da cartela, quando, de repente, ela roubou a cena e passou a ser queridinha de fashionistas e clássicas. Por ser neutra, ela pode ficar bem em qualquer situação, porque dá para ficar básica e mais discreta quando quiser, assim como ela também funciona para você arrasar. Ou seja, nude é vida!

Com a cor em alta, lançaram tudo o que você puder imaginar nesse tom: roupas, acessórios, maquiagens… Como a gente cansa de usar a mesma cor sempre, um nova tonalidade de esmalte é a aposta para você arrasar no verão – o lavanda. Na onda dos tons pastel, esse roxo clarinho também é básico, mas cheio de personalidade.

esmalte-lavanda-verao-02

Ele fica bem com todos os tipos de pele e é adequado para as mais diversas ocasiões, na praia, no trabalho ou na balada. Por não chamar muito a atenção, ela também não enjoa, porque tem esmalte que a gente passa hoje e no dia seguinte já não aguenta mais olhar para as mãos (rs), por mais lindo e da moda que seja.

esmalte-lavanda-verao-0

De acordo com a cromoterapia, que analisa o efeito das cores e seus significados, os tons de violeta, do mais claro ao mais intenso, representam equilíbrio, respeito, sinceridade, espiritualidade, purificação, transformação e sucesso intelectual. Eles remetem à nobreza,  ao poder, além de ser a da verdade, da ternura e da doçura. Se identificou?

esmalte-lavanda-verao-01

Mais apagado ou com um pouco mais de pigmento, experimente o lavanda em sua próxima ida à manicure… #arrasa #verao #fashiontrends

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *