Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Duas vezes por ano acontece a São Paulo Fashion Week, evento que apresenta as novidades das principais grifes nacionais para a próxima temporada. Nesse domingo, 23, vai ser dada a largada na agenda de desfiles, que vai contar com a participação de 25 marcas. Dessa vez vamos conhecer o que os estilistas criaram e vai ser tendência no Inverno 2017. A maior parte dos desfiles acontece no prédio da Fundação Bienal, no Parque do Ibirapuera, mas outros ganham locação externa, como vai ser o caso da Iódice e de outras marcas.

moda-desfiles-spfw-inverno-2017-01

Não preciso nem dizer o quanto moda é importante na minha vida (rs)… Além de ser apaixonada por roupas e acessórios desde sempre, tenho uma relação ainda mais próxima com o assunto por conta da Iódice, que é uma das marcas mais importantes do país, que tem uma história linda e é da família do Alexandre, meu marido.

Diferente do que algumas pessoas podem pensar, moda não é só questão de ter uma roupa bonita – isso movimenta um mercado que a gente não tem noção que existe. São milhares de empregos que são gerados em todos as etapas de produção de uma roupa. A começar pelos cursos e faculdades, estilistas, costureiras, tecelagens, fábricas de aviamentos, transporte, vendedores, fornecedores de matérias primas em geral, equipe administrativa etc. Por mais que eu tente listar aqui, tem muita gente que come, mora e vive dessa movimentação toda.

Sem contar o quanto muda a auto estima quando estamos bem vestidos… Nos sentimos mais confiantes, já que uma roupa ou acessório tem o poder de mostrar um pouco sobre quem somos ou gostaríamos de ser. Mais do que modismos, a moda pode ser uma forma de expressão pessoal, um jeito de passar uma mensagem ou apenas de ser sentir mais bonita mesmo (rs). Afinal, que delícia é olhar no espelho e pensar: amei meu look! Melhor ainda quando recebemos elogios kkk.

Esse é um trabalho muito sério e que envolve a participação de uma infinidade de profissionais, desde a etapa de pesquisa, passando pela confecção, até uma peça chegar na loja. E é na SPFW, principal evento de moda da América Latina, que a gente vê um resumo do que vai ser legal usar. Dá uma olhada na agenda de desfiles:

23/10 – domingo
17h Animale

24/10 – segunda
10h30 A La Garçonne
11h30 Reinaldo Lourenço
17h30 Patricia Viera
19h30 Lab

25/10 – terça
10h Fernanda Yamamoto
11h30 Lolitta
14h30 Experimento Nohda
17h30 Abrand
19h30 Lilly Sarti

26/10 – quarta
10h Iódice
12h30 Água de Coco
14h30 Ronaldo Fraga
17h Vitorino Campos
18h30 Amir Slama
20h Osklen

27/10 – quinta
12h20 Gloria Coelho
13h30 Vix
17h Just Kids
18h Samuel Cirnansck
19h30 Ratier
20h30 Helô Rocha

28/10 – sexta
17h30 Cotton Project
19h João Pimenta
20h30 Coca Cola Jeans

A única coisa é que o evento é apenas para convidados, pois o objetivo principal é mostrar os lançamentos para os lojistas e para a imprensa, que se encarrega de publicar as fotos e vídeos nos sites, jornais, revistas e TVs. Então fique ligada, porque a moda vai ser um dos assuntos mais falados na próxima semana (rs). #spfw #fashiontrends #amomuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *