Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Orlando é um lugar que faz parte da minha vida… Toda vez que eu vou pra lá, tenho que dar um pulo no Bull and Bear, um restaurante delicioso. Só para você ter uma ideia de como ele é especial, esse é daquela tipo de dica que o marido me fala: “não acredito que você vai contar para as pessoas…” rs. Rola até um ciúmes de todo mundo ir kkk.

Ele fica no Waldorf Astoria Hotel, dentro da Disney, na área dos hotéis do complexo, e é daqueles lugares imperdíveis. Uma ótima sugestão para o almoço ou jantar, ele vive cheio, portanto, é fundamental fazer reserva. Até pelo visual do lugar, minha dica é jantar mais cedo, assim você pega aquele momento lindo do dia, que é quando a noite começa a cair. O lugar é muito bonito e o restaurante é todo alinhado e elegante.

restaurante-bull-and-bear-orlando-01

Pra quem come carne, essa é a especialidade da casa – lá é do tipo de lugar que tem aquelas que só de você olhar ela desmancha (rs). O prato mais famoso é um steak desses gigantes e saborosos, com cara de comida dos Flinstones kkk. Mas o cardápio é bem variado, com ótimas opções de entradas, massas, saladas e frutos do mar também. Todas as vezes que estive lá, todo mundo da mesa pediu pratos diferentes e todos amaram, nunca ouvi alguém reclamar de algo ou vi sobrar um pouco pra contar a história rs. Tudo lá é espetacular, inclusive a sobremesa, claro.

restaurante-bull-and-bear-orlando-02

Você já começa a salivar na hora de fazer o pedido, porque o cardápio é no iPad, então já tem a foto do prato. Adoro quando é desse jeito, porque você já vê o que vai comer, sem ter aquela surpresa “nossa, pensei que fosse outra coisa” rs. Está tudo muito bem detalhado lá, então a chance de você errar no pedido é nenhuma. É muito engraçado isso, mas, por exemplo, eu não gosto muito de prato que tem espuma – por melhor que ele seja, só de saber disso eu já não peço. Como já tive essa surpresa algumas vezes, lá esse tipo de coisa não acontece.

Anota essa dica: estando em Orlando, vá comer no Bull and Bear, que você vai me agradecer! #delicia #restaurante #orlando

restaurante-bull-and-bear-orlando-03

Bull and Bear Restaurant – Waldorf Astoria Hotel
14200 Bonnet Creek Resort Lane, Orlando – EUA
Tel: +1 407-597-5500
http://bullandbearorlando.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *