Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tenho certeza de você deve pensar saber qual a resposta para essa pergunta: chocolate, hamburguer, pizza, lasanha e afins… Lamento te dizer que está errada (rs). Não estou falando de gosto pessoal, mas sim de uma pesquisa recente feita pela Universidade de Warwick, na Inglaterra, que teve a curiosidade de descobrir quais alimentos nos fazem mais felizes.

Embasados por resultados científicos, eles descobriram que o consumo diário de frutas e vegetais tem o poder de mudar o nosso humor, nos deixando mais felizes. Sim, isso é fato, comprovado por estudos. Segundo o levantamento, essa relação “frutas e vegetais X felicidade” é ainda mais efetiva do que aquela que a gente mais conhece, que é “frutas e vegetais X saúde física”.

Claro que esses alimentos são indispensáveis para quem se preocupa em ter uma alimentação saudável, mas a ótima notícia foi saber que, além disso, eles ainda nos deixam mais felizes. Melhor ainda para aquelas pessoas que fazem dietas super restritivas e ficam até mal humoradas, daí já sabe – muitas frutas e vegetais no cardápio para melhorar esse astral (rs).

dieta-bem-estar-frutas-vegetais-01

Segundo o estudo, o ideal seria comermos em média 8 porções variadas desses alimentos por dia, considerando todas as refeições- se não der, que seja o mais próximo possível dessa quantidade. Sinceramente adorei saber disso, porque naturalmente já gosto de frutas e vegetais, então, a partir de agora, vou amar ainda mais. Até porque, se quem é feliz, ri mais e, consequentemente, rir evita rugas, a gente ainda fica mais bonita kkk.

Em sua próxima ida ao supermercado ou a feira, aproveite para rechear a geladeira com muita variedade de frutas e vegetais. Uma boa técnica é ir para o lado lúdico da coisa e brincar com as cores – varie o máximo possível. Afinal, duvido você não encontrar diversas opções que você goste dentro desses 2 segmentos.  Quanto mais colorido seu prato, melhor.

Diferente de descobrir que o alimento da vez pode ser o vilão de amanhã, agora sabemos que comer frutas e vegetais faz bem à saúde, ajuda a perder peso e nos deixa mais felizes… Tudo de bom! #dieta #saude #rirfazbem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *