Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tem cheiro novo no ar – é Adriane Galisteu Paradise, meu mais recente lançamento em parceria com a Jequiti. O perfume é uma edição limitada, exclusivo para o verão. Pensado para a mulher brasileira usar na estação mais quente do ano, ele é fresh e vibrante.

perfume-galisteu-paradise-jequiti-01

As mulheres de alguns lugares tem uma beleza específica, as de outros se vestem de um estilo tal, mas nenhuma delas tem uma coisa que só a brasileira tem: ser sexy por natureza. Ah, isso só a gente tem (rs). A brasileira não precisa de um decote pra se sentir desse jeito – ela é assim, ela anda de um jeito diferente. Sem contar que a temperatura de nosso país proporciona usar roupas mais curtas desde sempre, então isso está em nosso DNA.

Paradise é isso, ele reforça esse jeito sensual da mulher brasileira no verão. E não tem a ver com idade, porque tanto a mais jovem como a mais madura, ambas querem estar mais sexy, cada uma do seu jeito. A fragrância representa a magia de um lugar único, combinando notas frutais de pera e pêssego, com uma explosão colorida das notas florais de rosa, frésia e magnólia, e um toque quente de caramelo e patchouli. Só provando pra entender!

perfume-galisteu-paradise-jequiti-03

Ainda sobre a brasileira, temos uma outra característica que é bem nossa – pechinchar (rs). A gente gosta de uma promoção, até porque nosso dinheiro cada vez vale menos, então a gente sabe o quanto é difícil ganhá-lo. Eu também adoro pechinchar viu? kkk Digo isso porque consigo fazer com a Jequiti uma fórmula de qualidade com um preço bom. Aliás, onde eles são feitos, são produzidos os melhores perfumes do mundo. A diferença é que o Sílvio Santos pensa no povo brasileiro, porque ele traz perfumes com a mesma qualidade desses que a gente compra no exterior, só que um preço muito melhor. Então, que bom nossos perfumes tem preço bom, e que ótimo que eles são de qualidade!

Esse é meu quinto perfume com a marca, que também conta com o Adriane Galisteu, o Black, o Exotic e o Fashion, esses 2 últimos também em edição limitada.

Aproveito para te fazer um desafio: use, não conte para ninguém e saia… Sinta a reação das pessoas, depois me conte! #necessaire #jequiti #adrianegalisteuparadise

perfume-galisteu-paradise-jequiti-02

Você ainda conta com toda a comodidade de receber a visita de um(a) consultor(a) da Jequiti em sua casa ou no seu trabalho. Acesse www.jequiti.com.br e saiba mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *