Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Em algum momento da sua vida, pode ter certeza que você já usou um macacão jeans  – na infância, na adolescência, nos anos 1980… Se você tem uma lembrança boa dessa peça, saiba que ela está de volta e com força total. E estou falando daquele shape clássico mesmo.

macacao-jeans-02

Sabe aquela jardineira que lembra um uniforme de carpinteiro? Ela pode ser branca, preta, colorida ou estampada, mas melhor ainda se for em jeans. Fica legal usar a peça com tênis, salto alto, com camiseta, camisa ou com top de biquíni. Tem até alguns modelos mais fechados na lateral, que dá para usar somente ele, sem ter que ter um top.

macacao-jeans-04

Como sempre comento aqui às 5as feiras, que é o dia de falarmos de moda, quantas coisas vão e voltam. Pode ter certeza que, quando você tem uma peça especial, que tem um significado pra você, pode ter certeza de que o tempo vai passar e você vai usá-la de novo.

macacao-jeans-0

O macacão jeans, por exemplo, não tem muito o que mudar. Outras peças ressurgem em tecidos diferentes, com uma nova modelagem, mas o bom e velho macacão jeans volta igualzinho – e a gente ama que ele não mude (rs). Mas quero deixar claro que, apesar de adorar todas essas variações, o que mais gosto é do macacão mais clássico – se for vintage, melhor ainda!

macacao-jeans-05

Eu tenho 1 muito antigo, mas muito antigo mesmo. Acho que foi a primeira peça da GAP que eu tive na vida, ele tem mais de 20 anos com certeza. Ele está lá no meu closet, vira e mexe uso ele de novo. O macacão jeans está tão em alta, que você vai encontrá-lo em praticamente todas as lojas, desde as lojas mais populares como nas grandes grifes.

macacao-jeans-06

Como sou adepta dessa peça, tenho alguns, mas o meu preferido é um da Levi’s, que é vintage, lindo e eu sou apaixonada por ele. Sabe aquele que você não se desfaz por nada e não empresta pra ninguém? É ele (rs)…

macacao-jeans-07

Se você é como eu, que ama um macacão jeans, aproveita pra resgatá-lo, porque ele é a peça do momento, no Brasil e no mundo inteiro, no inverno e no verão. #moda #temqueter #amomuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *