Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Dizem que os homens nem sabem da existência dela (duvido kkk), mas a celulite é algo que inferniza a vida de nós mulheres… Não tem jeito – magra ou gordinha, todo mundo está sujeito a sofrer desse mal, inclusive eles. Segundo estudos, 85% das mulheres tem celulite, ou  seja, você e eu não somos as únicas que lutam contra esse problema (rs).

São várias as explicações sobre seu surgimento, mas o principal fator é a questão genética Se sua mãe ou avó foram “presenteadas” com esses furinhos indesejáveis, há uma grande possibilidade de você também tê-los.

Como os hormônios femininos são uma verdadeira montanha-russa, eles também interferem nesse aspecto. O uso de anticoncepcional ou reposição hormonal com estrogênio e progesterona contribuem com a retenção de líquidos, provocando inchaço e o aparecimento de celulites.

Quem sofre de má circulação também tem esse ponto contra, porque o sangue deixa as toxinas e gorduras presas às células. Se você for sedentária, isso piora um pouco mais, porque a gordura localizada se acumula e lá vem o maldito efeito “casca de laranja”.

De tão complexa que é, a celulite é encontrada em níveis diferentes de intensidade – 1) quando você só vê se apertar a pele, 2) quando aparece naturalmente, mas são apenas poucos furinhos, 3) quando é mais visível e mais profunda e 4) quando são visíveis sem dó nem piedade, chegando até a causar dores em alguns casos.

A boa notícia é que agora a celulite pode ser combatida. Além de ter uma alimentação saudável, praticar atividades físicas regularmente e beber muita água, você pode contar com a super ajuda de indústria cosmética.

galisteu-jafra-anti-celulite-01

Preocupada tanto quanto você com esse assunto, não é à toa que eu tenho um creme feito pela Jafra que leva o meu nome. O Gel Corporal Intensivo para Celulite possui fórmula com tecnologia avançada de proteínas, cafeína e ingredientes botânicos, tudo para ajudar a uniformizar a aparência da pele nas áreas propensas à celulite.

Para obter melhores resultados, aplique o gel duas vezes ao dia, durante 8 semanas, nas regiões das coxas, abdômen e glúteos. Massageie suavemente com movimentos para cima, até o produto ser completamente absorvido.

Se você gosta de se cuidar, a linha é bem completa e também conta com o Creme Reafirmante Corporal, o Gel Modelador Corporal e o Gel Reafirmante para o Busto, mas vou contar como cada um deles funciona em outros posts.

Além de ter esse super aliado no combate à celulite, você pode solicitar a visita dos consultores Jafra em sua casa ou no trabalho, porque eles atendem em todo Brasil.  #beleza #vocemerece #jafra

Galisteu Jafra 03

Sobre a Jafra:

A Jafra Cosméticos é uma das mais importantes empresas de beleza do mundo. Comprometida com o uso de ingredientes diferenciados e naturais, a Jafra oferece centenas de produtos masculinos e femininos, com destaque para as linhas de tratamento para o rosto e corpo, solar, fragrâncias e maquiagens, além de itens para o público infanto-juvenil. Fundada em 1956, na Califórnia, está presente em 18 países e possui mais de 550 mil consultoras, que levam soluções de beleza onde você estiver, com toda a comodidade. Desde 2004, a Jafra faz parte do grupo alemão Vorwerk, um dos maiores conglomerados do mercado, com mais de 125 anos de atuação e ampla experiência mundial no segmento. A empresa possui operações estratégicas nos Estados Unidos, Europa, América Latina e Brasil.

Para mais informações, acesse www.jafra.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *