Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como gosto de me vestir de acordo com o humor e a ocasião, tem dias que quero algo mais clean, clássico, assim como de vez em quando quero mesmo é estampa, bordados e balangandãs (rs). Distante de ser uma ditadura, a moda tem que permitir brincar com essas vontades e ser usada a favor do estilo de cada um – sem essa de ser todo mundo igual!

Entre tantas paixões, roupas e acessórios com pegada folk fazem bastante a minha cabeça. Inspirada em tradições rurais americanas, essa moda privilegia o uso de elementos rústicos, mas que são trabalhados de forma delicada e artesanal. Espere muitas franjas, tranças, fivelas, estampas florais, bordados, couro, camurça, tons terrosos e off white, coletes, chapéus e botas. Tudo parece combinar um pouco de elementos com pegada meio country, hippie, vintage e dos índios nativos dos EUA.

Entre tantos looks que já usei com essa inspiração, adorei o mais recente deles, para participar do Programa do Porchat – tudo Isabel Marant na NK Store (saia, top, colete e botas) e joias Adriana Scarpelli. O responsável pelo look é meu amigo e stylist de tantos anos, Thidy Alvis.

galisteu-by-thidy-alvis-programa-do-porchat-19setembro16-01

galisteu-by-thidy-alvis-programa-do-porchat-19setembro16-03

galisteu-by-thidy-alvis-programa-do-porchat-19setembro16-04

Fica legal usar tudo com a mesma proposta, mas também vale combinar com peças de outros estilos. O importante é ter personalidade e segurar a produção… Independente de modismos, o folk será sempre algo bacana! #moda #estilo #minhacara

Se você perdeu o programa, dá uma olhada na internet, porque foi muito divertido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *