Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Nem todo mundo tem tempo ou condições financeiras de manter uma rotina de tratamentos em clínicas de estética. Claro que, além dos aparelhos, a orientação de um profissional faz toda a diferença, mas muita vezes precisamos de alternativas que estejam ao alcance.

Para qualquer que seja o caso, a indústria lança cada vez mais novos produtos que levam para a casa um pouco do que era possível fazer apenas nas clínicas. Compactos, eles resolvem questões como acne, depilação, rejuvenescimento da pele, entre outras.

Essas novidades já estão disponíveis em sites especializados ou até naquelas farmácias mais completas. Adoro andar pelos corredores desse tipo de loja e ficar procurando o que tem de mais novo, é impossível não encontrar algo (rs). Em minha última incursão dessas, olha o que eu encontrei:

Lumea Precision Plus / Philips
Esse é uma mão na roda para um dos maiores dilemas femininos – a depilação. Utilizando a técnica de luz pulsada, ele ajuda bastante na eliminação dos pelos, deixando a pele mais macia.  Indicado para o rosto e corpo, possui 5 intensidades diferentes, o que permite seu uso de acordo com a necessidade. Assim como outros tratamentos a laser, ele não funciona para pelos ruivos, louro-claros, grisalhos ou brancos – também não é adequado para peles escuras. Fundamental ler bem as instruções com todos os cuidados pré e pós uso, principalmente protegendo a pele com filtro solar. Disponível também no site da marca.

lumea-precision-plus-philips-depilacao-01

 

TriPollar / Stop
Quem não quer manter a pele jovem para sempre (rs)… Uma febre nas mais conceituadas clínicas, a tecnologia de Radiofrequência de 3a Geração é o recurso desse aparelho, que promete o rejuvenescimento facial, do pescoço e das mãos. Com a estimulação da produção de colágeno, ele aumenta a firmeza da pele e reduz rugas e marcas de expressão. Indolor, ele proporciona resultados visíveis e duradouros com apenas 2 tratamentos por semana, durante 6 a 8 semanas. Indicado para todos os tipos e cores de pele. Também disponível no site do fabricante.

tripollar-stop-rejuvescimento-da-pele

 

Clear + / Tanda
Genética, hormônios, poluição, stress… Motivos é o que não faltam para sermos surpreendidas com espinhas. Mesmo depois da adolescência, vira e mexe aparece uma lá, sempre em algum lugar inadequado (rs). Para ajudar no tratamento e prevenção de acnes, o Clear + combina a poderosa tecnologia de Luz de LED Azul à vibração sônica e leve aquecimento da pele para eliminar as bactérias causadoras desse mal.  Indicado para todos os tipos de pele, ele não provoca irritação, ressecamento ou vermelhidão. Também à venda na internet.

clear-tanda-acne

 

Fiz questão de colocar o vídeo sobre cada um deles, assim você pode conhecer um pouco mais sobre esses lançamentos. Quero apenas esclarecer que não estou sendo paga para falar sobre os produtos (rs), assim como ainda não os testei – apenas quis compartilhar a novidade porque achei interessante… #beleza #estetica #fiquelinda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *