Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Viajar é uma das coisas que mais amo fazer… Adoro sair da rotina, conhecer novos lugares, experimentar sabores, olhar a vida por um ângulo diferente e vivenciar outras culturas. Cada vez que viajo, quero viajar ainda mais, porque me alimenta a vontade de aprender coisas novas. Diferente de um bem material, que pode se perder ou deteriorar com o tempo, essa vivência ninguém irá tirar de você, por isso vale tanto a pena investir em viagem.

Antes de arrumar as malas, a parte mais importante é decidir para onde ir, porque o que não falta é lugar legal mundo afora para ser explorado. Independente dos destinos da moda, o que vale é realizar seu sonho. Adoro gastar horas pensando em qual será meu novo roteiro. Já tive a oportunidade de viajar bastante, tanto para os destinos mais tradicionais, aqueles que estão na agenda da maioria das pessoas, como para os mais exóticos, que, por características muito peculiares, dependem muito do estilo de vida de quem vai.

Planejar como ir, onde ficar, o que fazer… O sonho já começa desde aí! A internet ajuda bastante e dá pra saber tudo sobre o lugar antes de ir. Sem contar com as facilidades de se reservar um hotel, restaurante ou passeio com antecedência. Quem não pode investir na contratação de uma empresa ou profissional especializado para cuidar de tudo isso, o ideal é pesquisar muito e conversar com quem já foi para o destino que você está planejando ir.

Com tantos detalhes para decidir, onde ficar é um dos pontos que pode fazer toda a diferença na sua viagem. Não abro mão de uma boa localização, conforto e segurança! Porque depois de um dia inteiro de tantas atividades, quando a gente volta para o hotel, é fundamental poder descansar com tranquilidade. Não precisa ser de luxo extremo, mas tem que ter o mínimo disso tudo o que estou falando, claro que sempre de acordo com o bolso de cada um. Com tantas possibilidades, fica difícil decidir entre um hotel, pousada, flat, hostel ou as infinitas e acessíveis opções do Airbnb, por exemplo.

Mas, como sonhar não custa nada, hoje quero falar sobre a maior e mais cara suíte do mundo. Nunca estive lá, mas o lugar está no Guinness Book, por isso achei curioso saber como ela é. Localizada em Broumana, uma cidade nas redondezas de Beirute, capital do Líbano, o endereço desse paraíso é o Grand Hills Hotel & Spa.

maior-suite-grand-hills-hotel-spa-01

Com mais de 4 mil metros quadrados, a Royal Residence, nome mais do que adequado para esse verdadeiro oásis, tem 7 andares, com 3 suítes, salas de jantar e estar, biblioteca, 2 piscinas, segurança 24 h e comporta até 10 pessoas.

maior-suite-grand-hills-hotel-spa-02

Além do mega espaço, o lugar tem decoração à altura, repleto de obras de arte e móveis garimpados no mundo inteiro. É como se você estivesse em algum daqueles palácios, com direito a todo mármore e cristal mais luxuosos que existe. Tipo conto de fadas mesmo (rs).

maior-suite-grand-hills-hotel-spa-03

maior-suite-grand-hills-hotel-spa-04

Ficou interessada em sentir o gostinho de uma experiência como essa? Saiba que a diária da suíte custa aproximadamente a bagatela de R$ 260 mil. #viagem #luxo #checkin

maior-suite-grand-hills-hotel-spa-05

maior-suite-grand-hills-hotel-spa-06

Grand Hills Hotel & Spa
Charkieh Main Road, Broumana, 1204, Líbano
http://www.grandhillshotel.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *