Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não adianta: pra mim o relógio faz parte do meu guarda-roupas, é um estilo de vida. Assim como tem gente que é louca por tatuagem, por carro ou outra coisa, eu sou por relógios (rs).

lifestyle-relogio-galisteu-07

Eu sempre gostei, mas não não tem a ver só com dinheiro, que tenha que ser de luxo – eu gosto de relógio. Ele tem que ser estiloso, não necessariamente caro. Dou preferência aos modelos grandes, mas nem por isso rebuscados, prefiro com design mais clean. Mas isso é um gosto pessoal, porque minha vontade aqui hoje é contar o quanto é bom falar de algo que a gente adora.

lifestyle-relogio-galisteu-06

Hoje existem inúmeras marcas, das acesssíveis às caríssimas, a maior parte delas disponível aqui no Brasil, o que já é uma maravilha pra você conhecer de perto os modelos e, eventualmente, também comprar algum(ns). Antes de efetivar a compra, é fundamental que você namore o relógio – você não sai comprando logo de cara (rs).

lifestyle-relogio-galisteu-05

É tão interessante ver alguém como eu, que ama relógio, como agora nas Olimpíadas, que prestei a atenção em uma jogadora de vôlei de praia, que nem durante os jogos tirava ele do pulso. Fiquei louca no modelo branco dela (rs), mas ainda não consegui descobrir de qual marca é. Parece que o relógio já faz parte do corpo da gente, dá até pra dormir com ele sem perceber (rs), nem o peso incomoda, parece que a gente se acostuma com isso.

lifestyle-relogio-galisteu-08

Aliás, para quem gosta de relógio nesse nível, olhar as horas é quase a última coisa que importa kkk. Como tenho vários e alterno bastante, os meus vivem com a hora errada – só ficam ajustados certinho quando estou viajando à trabalho.

lifestyle-relogio-galisteu-09

Adoro Rolex de todos os tipos – de aço, com fundo azul, prata, rosa etc. Mas isso não significa que só uso Rolex… Adoro também esses relógios de brincadeira, os chamados toy watch – pode ser de plástico, borracha e quanto mais colorido melhor. Também acho lindo aquele Casio antigo com cara de retrô!

lifestyle-relogio-galisteu-04

Das novidades, estou de olho no Apple Watch, que existe em vários modelos e pode ser visto no braço de gente de todas as faixas etárias e estilos. Como o design é fundamental, hoje em dia um relógio funciona como um item de moda e pode ser decisivo em um look.

lifestyle-relogio-apple-watch

Se acontece de eu sair de casa sem um relógio, parece que está faltando uma parte de mim, de tão acostumada que estou. O mesmo que acontece quando a gente esquece o celular (rs).

lifestyle-relogio-toy-watch

Pra quem se interessar, a melhor forma de começar a pegar gosto pela coisa são os toy watches, que tem pra todos os bolsos e gostos. Compre o que estiver ao seu alcance, só não vale ter relógio falso.

lifestyle-relogio-galisteu-10

Fazia tempo que não falava sobre essa minha paixão, mas aqui fica o meu registro do quanto sou louca por relógios! #amomuito #naovivosem #lifestyle

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *