Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Gente, estou amando estar com vocês todas as noites no Fox Sports… É uma honra participar desse momento histórico do esporte do Brasil e do mundo, quando todas as atenções estão voltadas para o nosso país. Além de podermos falar sobre tudo o que acontece antes, durante e depois de cada competição, eu, Prieto, Oscar e Robson Caetano sempre recebemos convidados ilustres para trocar impressões sobre os jogos e os bastidores do evento.

Galisteu by Thidy Alvis Boa Noite Fox 01

Tenho o maior prazer em me vestir com todo o carinho pra você, tarefa essa que faço com o Thidy Alvis, meu stytlist de tantos anos. Não se trata apenas de colocar uma roupa e ir – tem que ter a ver com meu estado de espírito, meu estilo e, claro, com as tendências de moda. Como recebo várias mensagens perguntando sobre os looks que tenho usado no “Boa Noite Fox“, vou contar um pouco sobre cada um deles.

A evolução do jeans:

De tão em alta que está, o jeans vai muito além de uma calça do dia a dia. O tecido utilizado para confeccionar a peça mais democrática do guarda-roupas, a cada temporada ganha novas interpretações, como nesse vestido lindo em denim bordado com pedrarias.

Galisteu by Thidy Alvis Boa Noite Fox 30julho16 02

Galisteu by Thidy Alvis Boa Noite Fox 30julho16 01
Vestido Fabiana Milazzo, scarpins Christian Louboutin e brincos Marisa Clermann

 

Assimetria:

Adoro essa produção, porque ela combina estampas diferentes (listras + flores) e tem essa saia assimétrica, que, além de ser estar entre os hits da temporada, acho incrível a arquitetura de construir uma roupa com fendas e recortes.

Galisteu by Thidy Alvis Boa Noite Fox 01agosto16 01
Saia STrend, top Fátima Scofield e sandálias Schutz

 

O poder da estampa:

Mais do que uma cor, uma textura e uma modelagem, a roupa fica com uma personalidade toda especial quando tem estampa. Pra quebrar a sobriedade, achei simplesmente fofos esses olhinhos por todo o vestido, que tem um shape mais solto, que eu amo.  No lugar do salto, a produção foi finalizada com esse creeper, que não tenho vontade de parar de usar, de tão lindo e confortável que é (rs).

Vestido Cris Barros, creepers Prada e joias Marisa Clermann
Vestido Cris Barros, creepers Prada e joias Marisa Clermann

 

Do quarto para o palco:

Já que as lingeries definitivamente inspiram a moda, curti bastante usar esse slip dress em seda e renda com um blazer de alfaiataria impecável. Sem contar o quanto amo um look total black, que vai bem em praticamente todas as situações…

Galisteu by Thidy Alvis Boa Noite Fox 03agosto16 01
Vestido Tigresse, blazer Ricardo Almeida e sandálias Schutz

 

Não esqueça: temos um encontro marcado de 2a. a sábado, às 21h, no Fox Sports. Te espero! #olimpiadas2016 #boanoitefox #fashiontrends

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *