Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Pelo fato de dar mais dicas para os meninos por conta do Vittorio, hoje minha sugestão vai paras as meninas.

Ela tem 57 anos, mas pra sempre vai ter corpinho de 15 (rs)… Barbara Millicent Roberts, ou Barbie para o grande público, é a boneca mais famosa do mundo e faz sucesso por gerações. Além de linda, ela sabe se reinventar, cada hora aparece de um jeito, se adapta aos novos tempos e consegue encantar meninas e mulheres.

Barbie 01

Ela é boneca, material escolar, game, bicicleta, maquiagem, roupa e agora está na telona e no museu. Isso mesmo, essa fofura ganhou uma animação para a tela grande e conquistou um espaço mais do que especial no Louvre, um dos principais museus do mundo. Tem pra todo mundo, no cinema mais perto de casa ou para quem tiver a oportunidade de estar em Paris até 18 de setembro/16.

Barbie 02 Aventura nas Estrelas 01

Um programa imperdível para esse final de semana é conferir “Barbie – Aventura nas Estrelas“, que conta a história da boneca, que vive feliz com sua prancha voadora e seu amigo Pipoca em uma planeta distante.  A diversão é interrompida quando algo de estranho acontece e o brilho de sua galáxia enfraquece. Para tentar resolver o problema, Barbie viaja até o Planeta Capital, onde encontra um turminha pra lá de divertida, que a incentiva a ser a nova líder das galáxias para salvar o brilho das estrelas. Uma aventura fofa e cheia de surpresas!

Com status de obra de arte, ela também ganhou uma exposição só dela no Musée des Arts Décoratifs, um dos anexos do Museu do Louvre, em Paris. Em “Barbie: Life of an icon“, o público pode conferir mais de 700 bonecas que mostram sua trajetória ao longo de quase 6 décadas.

Barbie 03 Exposicao Museu

Lá também estão as versões que ela ganhou para dar vida à personagens famosos como como Scarlett O’Hara, de E o Vento Levou, ou Elisa Doolittle, de My Fair Lady. Ícone de estilo, ela também serviu de inspiração para o mundo das artes, como no caso do mestre da pop art, Andy Warhol.

Barbie 08 Exposicao Museu

No final, um grande desfile de moda com a fofa usando looks assinados por grandes estilistas como Oscar de la Renta, Dior, Diane von Furstenberg, Moschino, Jean Paul Gaultier, Sonia Rykiel, Paco Rabanne e Christian Lacroix. Imperdível!

Exposição da Barbie no Musée des Arts Décoratifs

Exposição da Barbie no Musée des Arts Décoratifs

Barbie: Life of an icon
Até 18 de setembro/16
Musée des Arts Décoratifs no Museu do Louvre
107 rue de Rivoli – Paris
www.lesartsdecoratifs.fr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *