Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sou super adepta de uma vida saudável, procuro me alimentar corretamente e praticar exercícios com regularidade, mas nem por isso me restrinjo a comer apenas o que é considerado ideal nas dietas em 100% do tempo. Com moderação, claro que me permito sair da linha de vez em quando e me render a alguns prazeres gastronômicos, mas pra isso, tem que realmente valer a pena. É o caso dos salgadinhos da “Vilinha”, uma rotisserie que faz a melhor coxinha de frango que eu conheço.

Rotisserie Vilinha Doces Lapa 08

Antes de falar dessa delícia em si, preciso te contar que esse lugar faz parte da minha infância, porque eu nasci e cresci alí na Lapa, e era vizinha dessa maravilha. Mais que isso, a saudosa dona Sylvia, que começou esse negócio, também era minha professora no colégio. Enquanto dava aula, ela sempre levava bolos e docinhos naquelas festinhas que acontecem em datas especiais. Resultado: todo mundo adorava tanto tudo o que ela preparava, que logo as encomendas começaram a surgir.

Quando estava prestes a se aposentar, em 1982, para a nossa sorte, ela resolveu abrir a “Vilinha”. Alí, no mesmo endereço que funciona até hoje, passou a oferecer delícias herdadas de receitas de sua família, e de seu esposo, o Sr. Hamilton. Infelizmente, ela já não está mais entre nós, mas o negócio continua com o mesmo cuidado, hoje, tocado pelos filhos.

Rotisserie Vilinha Doces Lapa 03

A preocupação deles é fazer coisas deliciosas e manter a tradição iniciada por dona Sylvia. Não espere muito do lugar, que é simples  e sem frescura – dificilmente, passando pela porta, alguém imagina que alí servem tantas maravilhas. Aliás, esse é o charme – um desses raros tesouros da cidade, que existe pela excelência e qualidade daquilo que faz!

Rotisserie Vilinha Doces Lapa 11

Rotisserie Vilinha Doces Lapa 12

Mas vamos deixar a história de lado e partir para a comelança kkk. De verdade, você precisa provar essa coxinha de frango. Guardada a sete chaves, a receita é perfeita: a casca é sequinha e crocante, a massa é leve e cremosa e o recheio é super saboroso. Só de escrever esse post, estou aqui com água na boca (rs). Sempre que posso, passo por lá pra me deliciar no balcão mesmo e já aproveito para levar pra casa algumas encomendas.

Rotisserie Vilinha Doces Lapa 05

Rotisserie Vilinha Doces Lapa 07

Eu falei da coxinha, mas tudo lá é maravilhoso – o risole de queijo, a empada de palmito, o bolinho de carne, o cuscuz… Além dos salgados, eles oferecem massas, molhos, salada de maionese e um frango assado delicioso, que você já leva tudo pronto. Prefere doce? Lá também tem pudim, brigadeiro, quindim, tortas e bolos incríveis, com destaque para o tradicional de abacaxi com côco, que é simplesmente demais!

Rotisserie Vilinha Doces Lapa 10

Rotisserie Vilinha Doces Lapa 09

Rotisserie Vilinha Doces Lapa 04

Rotisserie Vilinha Doces Lapa 13

Deu vontade de comer uma delícia dessas? Aqui é o lugar certo, porque além de tudo ser saboroso, pode ter certeza de que é preparado com amor… #delicia #amelhorcoxinha #gostinhodeinfancia

Rotisserie Vilinha Doces Lapa 01

Vilinha
Rua Tito, 837 – Vila Romana (Lapa), S. Paulo
Informações e encomendas: Tel. (11) 3864-5120
www.vilinhadoces.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *