Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que toda criança curte Lego, isso é fato! É impressionante a magia que esses bloquinhos coloridos tem, talvez pelas infinitas possibilidades deles se transformarem em quase tudo o que você imaginar. É só usar a criatividade, ter um pouco de paciência, que logo você monta seu próprio brinquedo. E olha que conheço muitos adultos que também adoram passar horas se desafiando com essa atividade lúdica…

A arte de criar com Lego 01

Se para alguns Lego é diversão, para Nathan Sawaya é pura arte! O artista americano se especializou em criar obras gigantescas feitos com os famosos bloquinhos. E tudo isso vai estar aqui pertinho da gente, na exposição “A arte de criar com Lego”, em cartaz na Oca do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

A arte de criar com Lego 02

Para ele, tudo é possível ser feito com Lego – pessoas, objetos, um dinossauro, super-heróis, alguém nadando… Se seu pequeno já gosta dessa brincadeira, garanto que ele vai sair da mostra ainda mais empolgado.

A arte de criar com Lego 06

Para criar as 80 obras que estarão expostas na exposição, Nathan usou 1 milhão de bloquinhos. Você vai poder ver a interpretação do artista para esculturas consagradas, como “O Pensador” (Rodin) e a “Vênus de Milo”, pinturas como “O Grito” (Edvard Munch) e “O Beijo” (Gustav Klimt), assim como do Capitão América, da Estátua de Liberdade, um Buda gigante, um impressionante T-Rex de 6 metros de comprimento, entre muitas outras.

A arte de criar com Lego 05

Lá os pequenos também vão poder brincar com os bloquinhos, em áreas de lazer reservadas para eles colocarem toda a criatividade em prática, onde também terão videogames com os personagens da DC Comics. Ou seja, um paraíso para a criançada…

A arte de criar com Lego 04

De tão incrível que é, a mostra foi considerada pela CNN como uma das 12 exposições em cartaz pelo mundo que todo mundo deveria ver. E você, vai perder? #kids #diversao #exposicao

Exposição “A Arte de Criar com Lego” by Nathan Sawaya
De 11 de agosto a 30 de outubro/16
Oca do Parque do Ibirapuera
Avenida Pedro Álvares Cabral, Portão 3 – S. Paulo
Entrada: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Os ingressos podem ser comprados pela internet ou na bilheteria
Classificação: livre

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *