Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tem coisas que são ideais para comer em determinadas épocas do ano. Apesar de no inverno dar vontade de tudo (rs), algumas especialidades são obrigatórias: vinho quente, quentão, pinhão assado, caldo verde e, claro, um bom fondue.

Mas como tudo o que é gostoso, precisamos tomar cuidado com as gorduras e calorias. A gente passa bem enquanto se delicia na frente do richeaud, mas esquece que os molhos de queijo ou chocolate podem ser uma bomba calórica. Pra você não ter que ficar com vontade nem se punir pelo exagero, selecionei uma receita super legal de Fondue de Chocolate Light. Nada de marshmallow e gordices do gênero (rs), que a gente ama, mas… Vamos optar por frutas, que, além de saudáveis, ficam perfeitas para harmonizar com chocolate. É super fácil de preparar, dá uma olhada:

Fondue de Chocolate Light 01

Ingredientes:
– 200 gramas de chocolate amargo 70%
– 400 gramas de iogurte natural desnatado
– 2 bananas
– 200 gramas de morangos
– 2 colheres (sopa) de rum
– 3 tangerinas
– 400 gramas de uvas verde

Preparo:
– Higienize, corte e organize as frutas: as bananas em rodelas, o morando cortado ao meio, as tangerinas em gomos e as uvas.
– Em uma panela, coloque o chocolate picado e leve ao fogo brando em banho-maria até derreter.
– Com uma espátula, misture o iogurte ao chocolate. Para finalizar, adicione o rum e mexa bem.
– Coloque o molho de chocolate na panela de fondue com o fogo ligado e está pronto para servir. Espete as frutas em palitos grandes e se entregue a essa delícia.

SONY DSC

Percebeu que alguns ingredientes foram substituídos para que fique mais leve que um fondue tradicional, mas nem por isso você vai se esbaldar como se não houvesse amanhã kkk. Tão importante quanto comer, é curtir esse momento, que é praticamente um ritual para celebrar um amor, uma amizade… #receita #delicia #chocolovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *