Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Eu adoro moda, tudo o que é novidade, mas também amo as peças mais clássicas. O vestido preto básico, aquele scarpin, um jeans, um bom trench coat… Alguns itens são indispensáveis no closet, porque você vai usar agora e sempre. Por isso hoje quero falar sobre o chemise, um item que vai bombar no Verão 2016, mas que a gente já conhece.

Chemisier: tem que ter no Verão 2016
Chemisier: tem que ter no Verão 2016

 

Inspirada na camisa masculina, a peça, também chamada de chemisier, é um pouco mais longa e ganha comprimento de vestido. Dá para usar sem nada na parte de baixo, mas se você preferir, pode colocar um shorts ou uma legging pra dar mais segurança, como também com calça. Nos pés, sapatos, rasteiras, sandálias, anabelas, coturnos e tênis – ele vai com tudo!

Chemise com legging...
Chemise com legging…

 

Pra quem já está tranquila com o corpitcho, dá pra usar soltinho, que fica super legal. Outra opção é marcar a silhueta com um cinto ou amarrar um lenço, que vai dar o mesmo efeito, porém com um pouco mais de atitude. Essa peça é tão prática que, dependendo dos sapatos e acessórios, você pode mudar completamente o look – fica legal para trabalhar, para um compromisso à noite, para o final de semana, inclusive na praia.

Parece vestido, mas é chemise... com cinto!
Parece vestido, mas é chemise… com cinto!

 

Quando falamos de chemise, considere todos os estilos: clássicos, românticos, coloridos, estampados, bordados – é só encontrar qual tem a ver com você. Como mesmo no verão tem dias que a temperatura cai, fique à vontade para acrescentar um colete, um blazer, um tricô ou uma jaqueta, que também fica super cool. Prefira os confeccionados com tecidos mais levinhos como malha, algodão ou seda, mais confortáveis para os dias quentes.

 

Versão jeans está com tudo!
Versão jeans está com tudo!
Chemise com botas acima dos joelhos: amo!
Chemise com botas acima dos joelhos: amo!
Colete pra finalizar o look...
Colete pra finalizar o look…

Viu só como você não pode deixar de ter uma chemise? Uma roupa linda, prática e atemporal, pra você arrasar nessa e nos próximas temporadas… #verao2016 #tendencia #temqter

Adoro esse chemise da NK Store, super longo e com fenda...
Adoro esse chemise da NK Store, super longo e com fenda…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *