Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A segurança dos filhos é sempre uma preocupação. Mesmo reservando uma parte do dia para ficarmos juntos, tem uma hora que cada um vai para o seu lado: nós para o trabalho ou outros compromissos, e eles para a escola, cursos, passeios etc.  Quando não estamos vendo com os próprios olhos o que está acontecendo, sempre dá essa tensão – onde será que ele(a) está?

Por isso que eu adorei conhecer o Claro Kids On, uma super novidade que acaba de ser lançada. É simples e prático: o gadget é um relógio muito fofo e inteligente, que faz e recebe ligações, além de várias funções que permitem você monitorar por onde anda seu(ua) filho(a).

Claro Relogio Kids On 05

Primeiro você baixa o app Kids On, serviço de geolocalização, que está disponível para iOS e Android. É possível cadastrar até 15 números de telefone para que seu filho possa ligar ou, se preferir, bloquear. Para facilitar o contato direto, é só cadastrar um número SOS para emergências, que é acionado com apenas 1 toque. Se o seu filho se perder ou estiver em uma situação de perigo, basta ele apertar o botão SOS do relógio e você receberá um alerta informando a localização em tempo real.

Claro Relogio Kids On 02

Outra função super bacana é que você determina até 10 zonas de segurança e cria áreas de proteção para o seu filho. Sempre que ele entrar ou sair do limite configurado, se o relógio estiver com sinal GPS você receberá um aviso. Isso é muito legal para controlar quando ele está na escola, em casa ou outros endereços que sejam de seu interesse. Também é possível visualizar a Rota do Dia da criança, com um resumo de onde ela passou.

Claro Relogio Kids On 06

Você também pode enviar mensagens de você e de texto (tipo Whatsapp), além de restringir o recebimento de ligações durante determinado período, por exemplo, durante a aula. Para famílias animadíssimas em número de filhos ou até para os avós terem seus netos sempre no controle, o mesmo perfil pode ter até 10 relógios cadastrados. Não é demais?

O relógio localizador está disponível em 3 cores lindas e custa R$ 360,00 (pode ser parcelado em até 12x), e plano R$ 39,90 por mês. Você tem direito a ligações ilimitadas para Claro e 5 minutos para outras operadoras (depois disso, cobra excedente).

Um presente que a criançada vai amar e os pais vão se sentir muito mais tranquilos, afinal, poderão estar conectados o tempo todo! #ClaroKidsOn #amei #seguranca

Claro Relogio Kids On 07

Saiba onde comprar o seu Claro Kids On no site da operadora: http://www.claro.com.br/internetdascoisas/kidson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *