Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A moda sem gênero está com tudo! Esse novo unissex, agora chamado de “agender” (termo em inglês), apareceu nos desfiles das principais grifes internacionais, rapidamente caiu no gosto dos fashionistas e já pode ser encontrado nas mais variadas marcas, inclusive na rede de fast fashion C&A, que fez uma campanha dedicada ao tema.

Pra quem curtiu essa tendência, saiba que você não precisa fazer um look inteiro com essa pegada, se esse não for seu estilo. Para ficar com um look atual, mas sem exagerar, você pode escolher peças aleatórias com as quais você se identifica para colocar em sua produção.

Tendencia Sapatos Masculinos 03 Galisteu Prada
Muito estilo e alguns centímetros a mais…

Eu, por exemplo, estou amando os sapatos masculinos – pode ser mocassim, de bico fino ou algum outro modelo que venha do closet deles. Mas minha nova paixão é um oxford da nova coleção da Prada, que ganhou interpretação contemporânea com acabamento metalizado e solado creeper, aquela plataforma plana e super confortável, apesar não parecer (rs).

In love com meu creeper da Prada
In love com meu creeper da Prada

Os creppers surgiram na Segunda Guerra Mundial pela necessidade dos soldados britânicos usarem calçados com solas grossas. Além de estilosos, o modelo é ótimo para as mais baixinhas, já que ela dá uns centímetros a mais sem o desconforto dos sapatos de salto.

Clássico masculino em versão contemporânea para as mulheres
Clássico masculino em versão contemporânea para as mulheres

O legal é que você pode usar com terno, vestidão, saia e blusa ou jeans e camiseta. Uma peça super versátil pra você ter e usar muito! #fashiontrends #loucaporsapatos #amomuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *