Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Os dias mais frios são ótimos pra dormir e vestir aquelas roupas quentinhas que a gente tanto ama, mas também dá uma vontade incontrolável de comer um monte de coisas gostosas e, normalmente, gordas (rs). Se no verão a gente tem um estímulo maior para querer uma salada e se exercitar a céu aberto, nessa época do ano é inversamente proporcional – a vontade é de ficar em casa e de deixar a dieta pra depois.  Vez ou outra, até que tudo bem, mas não dá pra se entregar sempre à essas “fraquezas” – o ideal é fazer escolhas saudáveis.

A sugestão de hoje é uma receita saborosa, de algo perfeito para ser consumido entre as refeições, quando bater aquela gula: bolinho fit de batata-doce. Já contei aqui o quanto ela faz bem a saúde, principalmente para quem faz dieta e pratica atividades físicas regularmente, além de ser algo extremamente saboroso, claro!

Receita Fit Bolinho Assado de Batata Doce 02

Sem nenhum exagero nos ingredientes, a dica é também optar pelo preparo no forno. Nada de fritar os bolinhos e fazer deles verdadeiras esponjas de gordura. Como é possível fazer algo gostoso e ao mesmo tempo saudável, vamos preferir pelo consumo inteligente.

É super fácil de fazer, anota aí:

INGREDIENTES:
– 300g de batata-doce cozida e amassada
– 100g de arroz cozido
– 1 ovo
– 1 pitada de sal
– cebola, salsa e cebolinha a gosto
– se preferir, também pode acrescentar 1/2kg de peito de frango desfiado

PREPARO:
– Coloque todos os ingredientes em uma tigela (por último o arroz), e misture bem.
– Separe em pequenas porções e modele na forma de bolinhos.
– Leve ao forno pré-aquecido e asse por 15 ou 20 minutos, dependendo da potência.

Viu como é prático? Você vai se surpreender com esse aperitivo delicioso, sem ter o peso na consciência de sair da dieta… #facavocemesma #delicia #culinariafit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *