Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Frequento Punta del Este há uns 15 anos, mas esse lugar só descobri em minha última viagem pra lá. Estando na cidade, um endereço que você não pode deixar de conhecer é a La Linda, uma padaria incrível, com pães, doces e salgados deliciosos.

La Linda Bakery Punta del Este 01

La Linda Bakery Punta del Este 17

O lugar é relativamente novo, porque foi inaugurado em 2010, mas eles fazem questão de manter a tradição, quer seja pela decoração, que é meio rústica e faz lembrar uma casa antiga, como pelas receitas.

La Linda Bakery Punta del Este 21 Galisteu

A La Linda é perfeita para tomar um café da manhã maravilhoso, mas lá tem tantas coisas deliciosas, que se você for das minhas, vai querer ficar direto e fazer um brunch – no cardápio já tem uma opção de brunch, mas você pode escolher o que vai comer e comprar separado de acordo com o seu gosto.

La Linda Bakery Punta del Este 14

Se preferir, o menú completo para essa refeição tem frutas, iogurte com granola e blueberries, omelete, ovos mexidos, salmão defumado com abacate, queijo de cabra com tomate e pepino, cesta de pães etc.

La Linda Bakery Punta del Este 16

Pense naquele pão: lá tem! E aquele doce delicioso? Também tem… Baguetes, croissants, doces, alfajores, as tradicionais medialunas (uma espécie de croissant, só que mais docinho), bolos de cenoura, laranja e limão (experimente o de abobrinha com mermelo e sementes de chia), muffins, scones, tudo imperdível.

La Linda Bakery Punta del Este 13

Deliciosos também são os sanduíches de queijo, pastrami e salame, só para citar alguns, que você escolhe e aquece na hora (hummmm), além das tortas (espinafre, alho poró ou vegetais). Para garantir sabor e qualidade, algumas receitas foram herdadas da dona Mimi, avó dos proprietários da padaria – destaque para as famosas empanadas. Outras delícias do menú foram pesquisadas em estabelecimentos tradicionais desse ramo no Uruguai e Argentina, como as cremonas e o pan de campo.

La Linda Bakery Punta del Este 17

Tudo é feito lá, fresquinho… E o melhor: você pode levar pra casa todas essas delícias – impossível resistir!

La Linda Bakery Punta del Este 18 Galisteu

A qualquer hora do dia que você chegar, o vinho e a champanhe estarão na temperatura perfeita para você brindar a vida… Ideal para ir com seu amor ou para um programa em família, o jardim é lindo para passar horas contemplando essa maravilha – fui com o Vittorio e ele se divertiu correndo pra lá e pra cá. Se preferir, aproveite para ler o jornal, o livro ou simplesmente ficar sem fazer nada. Frequentado por locais, o público de lá é muito cool, com muitos artistas, escritores e intelectuais.

La Linda Bakery Punta del Este 25 Galisteu

Um point muito charmoso, pra você curtir Punta del Este de um jeito diferente e saboroso! #amoviajar #temqueir #delicia

La Linda Bakery Punta del Este 19 Galisteu

La Linda Panadería y Café
Esquina das ruas 18 de Julio e Montevideo – Manantiales, Punta del Este – Uruguai
Tel. (00 598) 4277 5224
www.lalindabakery.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *