Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quando ouvir dizer que em Nova York você encontra pessoas e coisas de todos os lugares do mundo, pode acreditar que é verdade! Acho que o que menos a gente encontra por lá é americanos, principalmente nascidos na cidade (rs). Parece que todo mundo é turista ou veio de algum país para tentar a vida na Big Apple. Talvez esse seja o tempero que deixa a cidade tão interessante e mutante – você pode ir 50 vezes para lá, que será uma experiência diferente da outra, com novos lugares e novas sensações.

Le District NYC 02

Além de fazer compras o dia todo e assistir aos espetáculos incríveis que sempre estão em cartaz, programe-se também para explorar os restaurantes maravilhosos. Hoje quero falar sobre o Le District, um complexo onde você encontra o melhor da gastronomia francesa em plena NYC.

Le District NYC 12

A começar pela sua localização, que fica mais na parte sul de Manhattan, próximo ao pier, bem perto do antigo World Trade Center. Essa região também é muito legal, mas a gente esquece de explorar por alí, o que faz com que o roteiro seja sempre nas regiões do Soho e Uptown. Em sua próxima visita à NYC, já pesquise outros programas para fazer nas redondezas, assim seu dia será mais produtivo em termos de praticidade em termos de locomoção – lá perto tem o Memorial às Vítimas de 11 de Setembro, o One World Trade Center (imperdível), o famoso outlet 21st Century, o pier de onde saem os passeios de helicóptero, a Estátua da Liberdade, a Ponte de Brooklyn, entre outras atrações.

Le District NYC 03

Sabe o Eataly, que inclusive já tem em São Paulo? O Le District tem a mesma proposta, só que com as delícias da França… Lá você encontra comidas, bebidas, frutas, alimentos, temperos, doces, salgados e até flores, tudo com toque francês e organizado por seção. Na “La Boucherie” você encontra os melhores cortes de carne, perfeitos para serem acompanhados das tradicionais batatas fritas.

Le District NYC 05

Le District NYC 08

Na “La Boulangerie” tem todos aqueles pães e sanduíches deliciosos, que você pode levar para a casa ou comer alí mesmo.  A “La Charcuterie” é o paraíso para quem gosta de carne de porco e seus derivados – linguiça, defumados etc. A “La Fromagerie” tem mais de 200 variedades de queijos, com opções para todos os gostos e bolsos. A “Poissonnerie” é para quem adora peixes, com tudo muito fresco, direto do mar para o restaurante (ostras, caviar, mariscos etc). Ainda tem o café e a pâtisserie, com bolos, doces, tortas, croissants, crepes, sorvetes e waffles deliciosos.

Le District NYC 04

Você pode fazer um tour para experimentar um pouco de tudo, comer no restaurante Beabourg ou tomar um drink no Le Bar – não tem erro, independente do que você escolher, com certeza vai amar!

Le District NYC 10

Le District NYC 11

Como tem muita coisa para você ver, comer e comprar, o ideal é reservar meio período para explorar tudo. Minha dica é marcar para almoçar em um dos restaurantes do complexo, depois você passa a tarde olhando tudo com muita calma. Uma maneira deliciosa de sentir um pouco o gostinho da França em plena Nova York. #gastronomia #gourmet #nyc

Le District NYC 09

Le District NYC 13

Le District
225 Brookfield Place, New York
www.ledistrict.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *