Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Eu podia apenas postar meu look, mas faço questão de fazer mais do que isso, porque a Ralph Lauren é uma das marcas que eu adoro e me identifico. Sabe quando você entra em uma loja e gosta de absolutamente tudo? Comigo é assim, enlouqueço com as roupas, os acessórios, sapatos, óculos, perfumes, a linha de decoração… Até a comida (rs), porque o lifestyle da grife também pode ser conferido no The Polo Bar, primeiro restaurante com essa bandeira em Nova York.

O admirável Ralph Lauren, criador do império que leva seu nome...
O admirável Ralph Lauren, criador do império que leva seu nome…

Amo, porque além de ter qualidade super premium em tudo o que fazem, eles não se rendem a modismos – as peças são clássicas e atemporais. As pólos masculinas são as mais conhecidas, mas a linha é completa, do infantil, passando pelo pet, masculino, feminino, casual, festa, enfim, tem Ralph Lauren para todas as ocasiões.

Poucas marcas conseguem ser tão fiéis ao seu DNA como a Ralph Lauren...
Poucas marcas conseguem ser tão fiéis ao seu DNA como a Ralph Lauren…

Antes mesmo de ter sua marca, o então jovem Ralph Rueben Lipschitz, descendente de família russa e que nasceu em 14 de outubro de 1939 em Nova York, ficou conhecido por usar gravatas com 10 cm de largura, ao contrário da maioria, que preferia as mais estreitas. Ainda trabalhando em outra empresa, Ralph lançou uma coleção de gravatas listradas, a qual nomeou POLO, nome que derivava de um esporte que simbolizava um universo de estilo clássico e de elegância discreta, principais características de sua marca até hoje.

Amo tudo da marca...
Amo tudo da marca…

Com ajuda financeira de Norman Hilton, um respeitado costureiro de Manhattan, que lhe emprestou US$ 50 mil, Lauren fundou sua grife em 1967 com o nome de POLO FASHIONS.  No início vendia apenas gravatas, mas logo decidiu produzir sua primeira linha de roupas masculinas, com os ombros naturais no estilo IVY LEAGUE (que define o estilo de se vestir de alunos de um grupo de faculdades tradicionais como Yale, Columbia, Princeton, Brown, Harvard, entre outras). Clássica, mas sem ser careta, a coleção foi um sucesso entre os americanos. Em 1969, já com o nome POLO RALPH LAUREN, a marca abriu seu primeiro espaço para venda dentro da loja de departamento Bloomingdale’s. De lá pra cá é tanto sucesso, que o famoso logotipo do jogador de pólo montado em um cavalo se tornou um dos ícones do mundo da moda, sendo desejado por pessoas do mundo inteiro.

Poucos entendem de elegância como Ralph Lauren...
Poucos entendem de elegância como Ralph Lauren…

Com tantos episódios nessa trajetória brilhante, gostaria de citar 2 capítulos marcantes: em 1971, quando ele revolucionou a moda ao lançar uma linha de ternos femininos com alfaiataria clássica masculina (amo!), e em 1974, ano em que Ralph Lauren ganhou maior visibilidade internacional ao vestir o ator Robert Redford no filme “O Grande Gatsby”.

A sofisticação da alfaitaria masculina traduzida para a mulher
A sofisticação da alfaitaria masculina traduzida para a mulher

Pois bem, te contei tudo isso por conta da marca estar comemorando 1 ano de operação no Brasil, com 2 lojas em São Paulo, nos shoppings Cidade Jardim e JK Iguatemi. Para celebrar a data, participei com o Alê de um jantar organizado para convidados e imprensa, ocasião que vesti esse look que fiquei simplesmente apaixonada: um vestido lindíssimo longo em jeans com organza e blazer também em jeans. Pense em uma roupa bem cortada e com acabamento impecável? É bem mais do que você pensou kkk.

Ralph Lauren 11 Galisteu

Ralph Lauren 12 Galisteu

 

Ralph Lauren 14 Galisteu

Ralph Lauren 13 Galisteu
Vestido e blazer Ralph Lauren para celebrar 1 ano da marca no Brasil

 

Pra lembrar que moda vai além de uma roupa bonita… Tem que ter história, verdade e muita coerência em tudo! #rl1yearbrazil #fashion #amomuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *