Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Cabelos pretos, castanhos, ruivos, coloridos… Tem espaço pra todas, mas a cor da vez é o loiro platinado – quanto mais branco, melhor! E tem para todos os estilos, do pérola ao levemente acinzentado… Vale fazer no corte moicano, chanel ou joãozinho (no longo é mais difícil por conta das madeixas ficarem mais sensíveis) – até os homens estão aderindo à essa tendência.

Platinado, curto e todo desfiado: perfeito!
Platinado, curto e todo desfiado: perfeito!
Os meninos também estão ficando platinados...
Os meninos também estão ficando platinados…

Eu já usei meus cabelos beeeem claros e confesso que você precisa estar super animada para fazer e manter a cor. Primeiro, porque você não consegue chegar nessa tonalidade tão rápido. Normalmente precisa fazer em 2 ou mais etapas, assim seu cabelo não cai. Segundo, porque não dá pra arriscar fazer em casa ou em qualquer lugar… Recomendo você pesquisar um profissional qualificado, assim você evita aquela situação desesperadora de ver seu cabelo destruído – nesse caso, o que vai sobrar é raspar tudo (rs). Por último, fique sabendo que custa caro ser loira (rs).

Se preferir, deixe um fundo mais escuro
Se preferir, deixe a raíz um pouco mais escuro

Hoje em dia existem produtos maravilhosos que permitem chegar nesse loiro platinado e manter a qualidade dos fios. A única coisa é que você vai precisar fazer manutenção constante. Lembra que já falei aqui que não é fácil ser loira? Você sai do salão com a cor perfeita, mas em poucos dias ela vai mudando… Depende da água que você utiliza pra lavar os cabelos (cloro é um veneno, deixa ele todo esverdeado), da temperatura correta do secador ou da chapinha, da exposição ao sol (sempre com protetor) etc.

Taylor Swift apareceu platinada no Baile do MET
Taylor Swift apareceu platinada no Baile do MET

A lista começa com a eterna diva Marilyn Monroe, mas o clube dos que já ficaram platinados é bem grande: Adam Levine, Rita Ora, Miley Cyrus, Madonna, Justin Bieber, Taylor Swift, Kim Kardashian, Gwen Stefani, Angelina Jolie, Lady Gaga, Drew Barrymore, Christina Aguilera, Donatela Versace, Paris Hilton… É muita gente! (rs)

Justin Bieber também ficou platinado recentemente
Justin Bieber também ficou platinado recentemente

Claro que o mais importante é o estilo combinar com você, já que nem todo mundo fica legal com uma ou outra cor de cabelo. Aliás, que bom que as coisas são assim, afinal a diversidade deixa o mundo mais interessante, não acha? Se animou para mudar o visual? Então vai sem medo, porque caso você se canse, é só mudar de novo! #hairstyle #fashiontrends #beleza

Moicano platinado, bem ao estilo da moda sem gênero
Moicano platinado, bem ao estilo da moda sem gênero
Marilyn Monroe: musa forever!
Marilyn Monroe: musa forever!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *