Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Louca por hamburguer como eu? Então anote na agenda essa dica, porque você precisa conhecer o Big Kahuna.

Se você passar à pé pela rua, dificilmente vai prestar a atenção nessa lanchonete, que fica no primeiro quarteirão da Alameda Lorena, quase esquina com a rua Brigadeiro Luis Antônio, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Mas depois que você experimentar as delícias que eles fazem, duvido esquecer esse endereço.

Certeza de encontrar o burgers deliciosos...
Certeza de encontrar o burgers deliciosos…

Sabe domingo à noitinha, quando bate aquela vontade de comer alguma gordice deliciosa? Se joga no cardápio deles… Tem vários tipos de burgers, dos clássicos ao criados na casa, além de todos os acompanhamentos que a gente ama: batata frita (coberta com cheddar e mussarela derretidos e bacon), onion rings e milk shakes. Lá também 2 opções de hot dog e saladas, caso você queira acompanhar alguém, mas não enfiar o pé na jaca (se bem que de vez em quando pode kkk).

Apesar do post de hoje ser sobre uma comidinha em especial, não tinha como não falar sobre as duas mais famosas do cardápio do Big Kahuna. Tem fome, mas muita fome mesmo? Duvido conseguir comer sozinho o “Ezequiel 25:17″… Uma referência ao filme Pulp Fiction — Tempo de Violência (1994), do diretor Quentin Tarantino, ele vem com cinco hambúrgueres (700 gramas de carne), bacon (10 fatias), queijos cheddar, mussarela e estepe, crispy onion, salada, cebola roxa crua e maionese da casa. Só para ter uma noção, estou falando de uma torre com 27 centímetros de altura e 1,2kg de lanche… Tá bom pra você? Claro que é para dividir com os amigos (rs)…

Ezequiel 25:17: mais de 1kg de lanche...
Ezequiel 25:17: mais de 1kg de lanche…

Fazendo jus ao título de “templo do bacon” (desde de 2000, no último sábado de agosto eles comemoram o Dia Internacional do Bacon), outra opção imperdível lá é o Bacon Porn – burger de 250g, recheado com queijo estepe, envolto em uma trama de saborosíssimas fatias de bacon, além de picles de pepino, tomate caqui, alface americana e maionese da casa. Simplesmente maravilhoso!

Bacon Porn: hamburguer envolto com tiras de bacon
Bacon Porn: hamburguer envolto com tiras de bacon

Pra terminar a “jacada”, uma fatia generosa de cheesecake (do tradicional com frutas vermelhas ou na versão com biscoito Oreo de chocolate), ou o delicioso Badass Brownie (receita secreta feita com cacau belga 100%, acompanhado de sorvete de baunilha e calda quente de chocolate).

Badass Brownie para os chocolovers...
Badass Brownie para os chocolovers…

Salivou? (rs) Então coma sem culpa, porque tudo lá vale a pena cada caloria… #delicia #temqueprovar #iloveburger

 

Big Kahuna Burger
Alameda Lorena, 53 – Jardim Paulista – São Paulo
Tel.: (11) 3051 6268
www.bigkahunaburger.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *