Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Fazer dieta tem tudo a ver com hábitos saudáveis, não necessariamente com sofrimento (rs). Se você se informar sobre como utilizar cada alimento e seus benefícios, o cardápio pode te ajudar na perda de peso, sem te levar à loucura com comidas sem gosto ou passando fome (nunca!). Claro que emagrecer requer abrir mão de algumas coisinhas, mas isso não pode e nem deve ser uma tortura – dá pra amenizar tudo, inclusive quando der aquela vontade incontrolável de comer brigadeiro. Não está acreditando em mim? Sim, isso é possível (rs)…

Chocolate está para a mulher, assim como o homem não vive sem futebol. Quando for o período da TPM então, sai de perto – se eu fosse você não deixaria uma mulher sem esse “calmante” kkk. Não é à toa que o brigadeiro é uma das delícias que o Brasil ensinou ao mundo, mas para quem faz dieta ele pode ser um vilão.

O assunto aqui hoje é exatamente esse – como fazer um brigadeiro funcional, que seja delicioso e light. O grande segredo é substituir aqueles ingredientes que engordam por outros mais saudáveis. Nesse caso, por exemplo, saem o leite condensado, o chocolate convencional e a manteiga, entram a batata-doce, o chocolate 70% cacau e o leite de amêndoas. Anota aí:

Brigadeiro de batata doce 01

Ingredientes
– 4 colheres de chocolate 70% cacau (sem açúcar, glúten e lactose) ralado
– 1 xícara de batata-doce cozida e amassada
– 1 xícara de leite de amêndoas
– 1 colher (de sopa) de farinha de arroz

Modo de preparo
– Coloque em uma panela o leite, a farinha de arroz e o chocolate. Misture bem até ficar homogêneo, daí leve ao fogo médio e acrescente a batata-doce.
– Mexa bem até desgrudar do fundo da panela.
– Leve à geladeira por 1 hora.
– Retire com as mãos úmidas, faça bolinhas e passe em raspas de chocolate.

Rende 15 brigadeiros.

Viu como é simples? Mas não é porque é light, que você pode comer de forma exagerada (rs). Fique com essa carta na manga para quando der aquela vontade louca de comer um doce! #delicia #chocolovers #voceeoquevocecome

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *