Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sou do seguinte pensamento: se for para sair da dieta, tem que valer o “crime” kkk. Sempre que me dá vontade comer hamburguer, o primeiro nome que vem à cabeça é a Z-Deli Sandwich Shop, um dos endereços mais novos e deliciosos de São Paulo nesse quesito.

Z-Deli Burger 05

Inaugurado em 2014, a lanchonete fica em uma portinha quase na esquina da Alameda Lorena com a Rua Haddock Lobo, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Com apenas 3 mesas, um balcão interno e outro na calçada, a decoração é super charmosa e nos remete a algum lugar cool de Nova York. Esse conceito de restaurante boutique foi escolhido pelo proprietário e chef Júlio Raw para que seja privilegiada a qualidade dos pratos oferecidos. Ou seja, tudo fresquinho, feito na hora pra você!

Z-Deli Burger 02

A gastronomia já está no DNA da família, que também é proprietária da tradicional delicatessen Z-Deli, inagurada nos 1980, que até hoje serve delícias da culinária judaica. Julio já trabalhou em restaurantes como Le Vin e Vito, mas decidiu abrir seu próprio negócio, algo sem pretensão, contemporâneo e voltado ao público mais jovem. Deu mais do que certo!

Z-Deli Burger 07

O cardápio é enxuto, mas feito na medida para oferecer opções para todos os gostos. Carne saborosa, pão maravilhoso e complementos perfeitos – essa é a receita de sucesso da casa, que já foi eleita a melhor hamburgueria de SP pelos guias Veja Comer & Beber, Gula, Época e Folha de SP. Não é a toa que o lugar vive cheio e até ganhou uma filial maior, no bairro de Pinheiros.

Z-Deli Burger 08

Qualquer hamburger ou sanduíche que você escolher, vai se dar bem. Além de deliciosos, eles são elaborados sem aquele monte de ingredientes que até confundem o paladar, e no tamanho certo, nem grande, nem pequeno. Minha sugestão é o Manhattan, que tem hambúrguer, cheddar inglês, picles, cebola, tomate e ketchup. Também adoro o de jalapeño, bem picante, e o de frango, quando estou afim de variar um pouco. Claro, impossível não pedir as deliciosas batatas fritas com alecrim fresco e páprica, acompanhada de maionese da casa.

Z-Deli Burger 06

Garanto que você vai amar! #delicia #burger #valecadacaloria

Z-Deli Sandwich Shop
Rua Haddock Lobo, 1386 – Jardins
Rua Francisco Leitão, 16 – Pinheiros
São Paulo
www.zdelisanduiches.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *