Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Você sabia que alguns alimentam funcionam como se tivessem FPS (Fator de Proteção Solar)? Com o sol a pino, toda proteção contra os efeitos dos raios solares é mais do que bem vinda… Usar protetor solar é indispensável, mas se você quiser uma ajuda extra para cuidar de sua cútis, estudos recentes revelam que alguns alimentos protegem a pele de dentro para fora, inclusive, como ótimos aliados no combate ao câncer de pele.

Alimentos que fazem bem para a pele 02

Não é uma maravilha podermos comer algo que vai nos deixar com a pele linda? A novidade foi divulgada pelo National Cancer Institute, entidade norte-americana que é autoridade no assunto, e publicada na Vogue Portugal, que sinalizou os cinco alimentos que se encaixam nessa categoria: peixe, limão, café, vegetais e tomate. Claro que você não pode fazer uma dieta restritiva, mas é bom priorizar essas opções em suas refeições, principalmente durante o verão.

Cada um com suas características, esses alimentos possuem propriedades maravilhosas. O peixe é rico em ômega-3, que ajuda na prevenção do câncer de cólon, além de outros benefícios, inclusive ao coração.  A casca do limão possui, comprovadamente, elementos que reduzem o desenvolvimento de células cancerígenas. O café é uma excelente fonte de cafeína e polifenol (antioxidante que também retarda o envelhecimento da pele), que ajudam a impedir o crescimento de células cancerígenas que se desenvolvem através dos danos causados pelos raios UVB. Os carotenóides, que atuam como antioxidante e previnem os radicais livres que danificam as células da pele, são encontrados em maior quantidade em vegetais de tonalidade mais escura como chicória, espinafre e couve. Por fim, nos alimentos de tonalidade avermelhada como a melancia, goiaba, pêssego e, principalmente, no tomate, são ricos em licopeno, antioxidante relacionado com as baixas taxas de vários tipos de câncer.

Alimentos que fazem bem para a pele 03

Vamos combinar que não é nenhum sacrifício comer esses alimentos, muito pelo contrário, adoro todos eles. Então, é só prestar a atenção em suas escolhas, assim você fica linda e saudável! #verao #saude #belezaquevemdedentro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *