Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem me conhece sabe o quanto adoro bolsa… Pra mim (e pra maioria das mulheres), tá aí algo que a gente nunca tem de mais kkk. Vejo essa cena se repetir comigo e com um monte de gente que conheço: “E agora? Não tenho roupa, sapatos ou bolsa…”. Na minha casa (te garanto) ou na sua, na hora de sair é sempre a mesma história (rs).

Adriane Galisteu Bag Collection Inv16 02

Exagero? Drama? Chamem do que quiser, mas essa é uma característica feminina, talvez por nossa preocupação de nos vestirmos bem, não só pra gente, como também para quem nos acompanha. E cá pra nós: quando alguém se preocupa em se arrumar, é porque teve um carinho especial pela situação.

Adriane Galisteu Bag Collection Inv16 03

De tanto que sou apegada a esse acessório, resolvi ter a minha linha de bolsas – a Adriane Galisteu Bag Collection. Criada há alguns anos em parceria com a Niége, empresa super respeitada e que não abre mão de produtos com qualidade, a coleção traz peças lindas, sempre antenadas com as principais tendências de moda.

Adriane Galisteu Bag Collection Inv16 01

A cada temporada, temos o cuidado de pesquisar tudo o que está acontecendo de mais legal no mundo para ser traduzido na forma de bolsas que irão te acompanhar em várias situações – no dia a dia, no trabalho e naquela ocasião especial.

Adriane Galisteu Bag Collection Inv16 05

Não é só porque estou falando sobre minha coleção, mas para o Inverno 2016, a linha está com vááááários modelos incríveis. Tem para quem prefere o estilo mais clássico e atemporal, como também para quem é mais fashion.

Adriane Galisteu Bag Collection Inv16 04

Preto, marrom, bege, caramelo e off white compõe a cartela de cores, que também traz vermelho, azul e amarelo para colorir o closet e quebrar a sobriedade dos dias mais frios. Destaque especial para as estampas de bichos (animal print) como leopardo, croco e cobra, que a gente não vive sem…

Adriane Galisteu Bag Collection Inv16 06

Aproveite e confira as fotos da campanha, que foram clicadas na Artefacto, loja maravilhosa de decoração dos meus amigos Paulo e Laís Bacchi. O responsável pelas imagens é o fotógrafo Danilo Borges, com styling by Thidy Alvis, maquiagem pelo Markito Costa e cabelo por Thiago Fortes.

Adriane Galisteu Bag Collection Inv16 08

Mas essa é só uma parte da coleção, porque no site da marca você encontra todos os modelos, que estão à venda nas melhores lojas de todo o país. Duvido você não querer várias! #amobolsas #naovivosem #adrianegalisteubagcollection

Adriane Galisteu Bag Collection Inv16 09

Adriane Galisteu Bag Collection Inv16 07

www.niege.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *