Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Carnaval chegando e os blocos já começam a arrastar multidões em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Pouco sono, cansaço, uns bons drinks… (rs). Não há que aguente são e salvo, então nada melhor do que se cuidar e eliminar essas toxinas que incham o corpitcho.

Pra encarar a festa você precisa se alimentar, mas não dá pra comer demais (nem combina rs). Esse é o primeiro ponto – se for beber, coma antes. Durante o fervo, lembre-se que hidratar o corpo é fundamental, então beba muita água. Mas nosso foco aqui hoje é o pós-folia… Como estamos no verão e o calor vem sem dó, você pode resolver duas coisas ao mesmo tempo: se refrescar e fazer detox com picolés deliciosos. A sugestão é rechear o freezer com esses gelados funcionais. Todas aquelas receitas que já contei aqui, você pode congelar para chupar durante o dia! Verde, vermelho, amarelo… Escolha de acordo com os benefícios de cada um deles. Aliás, faça um pouco de cada para ir variando.

Picole Detox 02

Para não enjoar, aqui vai uma receita saborosa e super eficiente de suco verde que virou picolé:

Ingredientes:

– 2 rodelas de abacaxi
– 2 folhas de couve manteiga
– 6 folhas de hortelã
– 500ml de água de coco
– 1 limão tahiti

Modo de preparo:

Bata no liquidificador a água de coco gelada, o limão espremido, a couve, o abacaxi e o hortelã. Adoce a gosto com stevia, mel ou açúcar mascavo. Coloque em forminhas de picolé e leve ao congelador. Rende 6 unidades.

Picole Detox 03

Nada de arranjar justificativas para abandonar a dieta hein? Muito melhor do que correr atrás do prejuízo, é manter hábitos saudáveis ao longo do ano. Saúde tem a ver com estilo de vida! #sejoga #secuide #divirtase

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *