Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sempre gostei de me cuidar, mas com o passar dos anos isso se torna algo ainda mais necessário – sei bem como é, afinal já passei dos 40 (rs)… Por mais que a genética, alimentação saudável e boas noites de sono sejam indispensáveis, por que não contar com uma ajudinha extra da indústria cosmética? Com tantas pesquisas e avanços tecnológicos, hoje em dia é muito mais fácil você encontrar um produto perfeito para sua necessidade e que se encaixe em seu orçamento.

A novidade que tenho hoje pra você é o lançamento da minha linha de tratamento corporal desenvolvida em parceria com a Jafra Cosméticos, fundada em 1956 na Califórnia, que é um sucesso na Europa, Estados Unidos, México e Brasil. Criteriosa que sou, escolhi a Jafra para criar esses produtos, exatamente porque confio na marca.  A Jafra é uma das mais importantes empresas de beleza do mundo, comprometida com o uso de ingredientes diferenciados, com centenas de produtos para os públicos masculino e feminino, infantil e juvenil, com linhas de tratamento para o rosto e corpo, solar, fragrâncias e maquiagens.

Jafra Galisteu 02

Minha linha é composta por quatro produtos, e faço questão de contar um pouco sobre cada um deles:

·  Gel Corporal Intensivo para Celulite – Fórmula com tecnologia avançada de proteínas, cafeína e ingredientes botânicos, que ajuda a uniformizar a aparência da pele nas áreas propensas à celulite. Para obter melhores resultados, aplique o gel duas vezes ao dia, durante 8 semanas, nas regiões das coxas, abdômen e glúteos. Massageie suavemente com movimentos para cima, até o produto ser completamente absorvido.

·  Gel Reafirmante para o Busto – Firma a pele delicada dos seios, além de tonificá-la e revitalizá-la. Aplique uma pequena quantidade do gel reafirmante nas mãos e massageie suavemente com movimentos ascendentes, desde a base do busto até o pescoço. Para melhores resultados, use todos os dias após o banho.

·  Gel Modelador Corporal – Tonifica e suaviza a superfície da pele, ajudando também a manter a silhueta definida. Aplique 1 ou 2 vezes ao dia, por no mínimo 4 semanas, nas regiões das coxas, quadril, cintura, abdômen e glúteos, massageando suavemente com movimentos circulares, até que o gel seja completamente absorvido.

·  Creme Reafirmante Corporal – Fórmula com tecnologia de enzimas, que melhora gradualmente a firmeza e a elasticidade da pele. Massageie suavemente as áreas do abdômen, braços e pernas.

Além de todos os benefícios que os produtos te proporcionam, você ainda pode contar com a comodidade de receber os consultores Jafra em sua casa ou trabalho, já que eles atendem em todo o território nacional. Agora é com você! #beleza #fiquelinda #jafra

Jafra Galisteu 03

Para mais informações, confira o catálogo de produtos no site www.jafra.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *