Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sou apaixonada por essa época do ano, quando os primeiros sinais do Natal aparecem pela cidade. Tudo fica mais lindo, as pessoas ficam mais sensíveis e já dá aquela vontade de fazer festa e trocar presentes… é muito bom!

Entrando no clima das festas de final de ano, os shopping centers sempre preparam novidades para receber o público, é quase uma disputa para ver quem vai ter o ambiente mais lindo. Luzes, Papai Noel, trenó – a cada ano que passa a gente espera mais e mais. E eles nos supreeendem sempre (rs). Muito mais que a decoração em si, que já é um espetáculo sempre, cada empreendimento tem a preocupação de oferecer atividades de lazer também para tornar essa experiência ainda mais sensacional. São brinquedos, atrações, monitores e diversão das mais variadas para a criançada. Não precisa nem se preocupar em fazer compras, a volta no shopping já vale pelo passeio! É tanta coisa legal pra fazer, que uma tarde passa em um piscar de olhos. E não pense você que só os pequenos irão curtir – garanto que você vai se divertir muito vivendo seu lado criança com a magia do Natal…

Cada estabelecimento tem uma programação diferente, então vale à pena consultar o site de cada um deles antes de ir. Vou listar aqui alguns que me chamaram a atenção:

Como sempre, a decoração do tradicional shopping Iguatemi SP é um show à parte, com aquele jardim maravilhoso da entrada que se transforma em um universo lúdico. Tem também algumas estações pelos corredores com pistas de autorama, oficina de cupcakes, pintura, enfim, tudo que eles amam. Vale à pena conferir as apresentações do coral, que sempre emociona.

Shopping Iguatemi SP
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Europa – S. Paulo
www.iguatemi.com.br/saopaulo/

Shopping Iguatemi SP
Shopping Iguatemi SP

O Cidade Jardim preparou uma decoração natalina lúdica e interativa, assinada por Cecilia Dale, com muitos bichinhos em tecido xadrez, grandes bonecos “quebra-nozes” vestidos como soldados, guirlandas e árvores iluminadas. Também tem o Espaço do Papai Noel, onde as crianças podem conversar com o bom velhinho e fazer seus pedidos. O shopping tem também atrações divertidas com escorregadores, casinha de bonecas e apresentação de música e dança com temas natalinos, além de promoções imperdíveis com sorteio de duas viagens para a Suíça e outros brindes.

Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Cidade Jardim – S. Paulo
www.shoppingcidadejardim.com

Shopping Cidade Jardim
Shopping Cidade Jardim

O Pátio Higienópolis apresenta o Parque dos Balões, que traz uma super roda gigante de 15 m de altura, com cabines com capacidade para dois adultos e duas crianças. No Vão Central também tem mini carrossel, gira-gira em formato de xícara e casa de bonecas com escorregador.  Da abóbada central saem lindos balões com cestos enfeitados.

Shopping Pátio Higienópolis
R. Dr. Veiga Filho, 133 – Higienópolis – S. Paulo
www.patiohigienopolis.com.br

Shopping Pátio Higienópolis
Shopping Pátio Higienópolis

O Morumbi Shopping apresenta o “Natal Encantado”, com a magia dos contos de fadas e uma campanha muito legal de incentivo à leitura. No Atrium, as crianças encontram cinco grandes livros gigantes que recriam cenas das histórias mais famosas do imaginário infantil como “A Pequena Sereia”, “A Bela e a Fera”, “A Bela Adormecida”, “Branca de Neve” e “Cinderela”. Princesas, príncipes, bruxas e animais encantados aparecem de forma lúdica, vivendo cenas típicas das aventuras e romances das histórias originais, usando figurinos incríveis, alguns deles animatrônicos.

Morumbi Shopping
Av. Roque Petroni Jr. 1089 – Morumbi – São Paulo
www.morumbishopping.com.br

Morumbi Shopping
Morumbi Shopping

O JK Iguatemi ganhou decoração idealizada pelo florista norte-americano Jeff Leatham, com esferas, árvores montadas em estruturas metálicas e caixas de presentes em diferentes formatos e tamanhos. Para as crianças, o shopping preparou atividades especiais, como a clássica foto com o Papai Noel, o carrinho de guloseimas da Hersheys (somente aos finais de semana de dezembro) e as oficinas gratuitas para meninos e meninas escreverem suas cartinhas ao bom velhinho e confeccionar enfeites.

Shopping JK Iguatemi
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi – S. Paulo
www.iguatemi.com.br/jkiguatemi

Shopping JK Iguatemi
Shopping JK Iguatemi

Na programação do Center Norte 2015 tem o Café da Manhã com Papai Noel, que acontece nos finais de semana de dezembro. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 2224-5959. Para participar é necessária a doação de um brinquedo novo que irá para ações sociais do Instituto Center Norte, que faz parte de projetos com crianças da zona norte da cidade.

Shopping Center Norte
Tv. Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – S. Paulo
www.centernorte.com.br

Shopping Center Norte
Shopping Center Norte

Em São Paulo ou na sua cidade tem mais opções, essas são apenas algumas…

Além de atividades para as crianças, fique atenta às promoções de Natal, que normalmente são muito boas. Ah, não se esqueça de fazer aquela foto linda com o Papai Noel e deixar esse momento registrado pra sempre! #amomuito #natal #diversaogarantida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *