Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.
O meu professor, personal trainer talentoso e querido amigo Marcio Lui, acaba de lançar “Seu Treinador Pessoal”, um manual de treino muito bacana e cheio de dicas pra você.
Livro Marcio Lui Peronsal Trainer 02
Não é novidade que treino com o Marcio faz um bom tempo, porém ele sempre tem uma novidade – ele “inventa” e dá certo! Funcional, corrida, musculação ou um simples alongamento nas mãos dele fica dinâmico. Aliás, muitas dessas atividades você já confere aqui no blog.
Treinar com o Marcio faz toda a diferença...
Treinar com o Marcio faz toda a diferença…
Para te ajudar a entrar no pique da malhação, um bom incentivo é o livro, que conta com dicas super úteis que só um profissional pode te dar. Isso porque esse assunto é muito sério e é fundamental fazer exercícios com orientação de um profissional – uma posição errada pode causar sérios prejuízos à sua saúde, por exemplo. Então, nada melhor do que beber direto na fonte de quem entende do assunto.  O Márcio tem 36 anos, é formado em Educação Física e Esporte pela Universidade Santa Cecília, em Santos, e especializado em Psicologia na Universidade Federal de São Paulo e Reabilitação Motora na Faculdade de Educação Física e Esporte – ou seja, ele sabe (e muito) do que está falando!
Team Marcio Lui: Sabrina Sato, Hortência e Alessandra Ambrósio, só para citar algumas...
#teammarciolui: Sabrina Sato, Hortência e Alessandra Ambrósio, só para citar algumas…

Responsável por cuidar do shape de beldades como Sabrina Sato e a top Alessandra Ambrósio, Lui planeja, coordena, supervisiona e executa atividades na área de educação física como personal trainer na Bodytech, academia que eu adoro e frequento.

Já é meu livro de cabeçeira do momento! #saude #fitness #personaltrainer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *