Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Seja joia ou bijoux, sou louca por acessórios… Sempre falo de minha síndrome de árvore de Natal, essa vontade eterna de me encher de badulaques kkk. Mas como sempre tem uma novidade pra gente querer, a da vez são os ear jackets.

O primeiro e mais famoso ear jacket, criado pela Dior e aqui usado pela atriz Emma Watson
O primeiro e mais famoso ear jacket, criado pela Dior e aqui usado pela atriz Emma Watson

Pois bem, quem difundiu essa tendência foi a Dior, que lançou, já tem algum tempo, o famoso brinco que tem uma pérola menor e outra maior. O sucesso foi tão grande que ele foi copiado no mundo inteiro, e, com tantas versões, o ear jacket ganhou destaque e se tornou uma modalidade de acessório.

Essa foto mostra bem as partes que compõe um ear jacket
Partes que compõe um ear jacket

Mais delicado, o modelo é uma nova versão do ear cuff, que era o preferido das fashionistas até então. Pois bem, os queridinhos do momento são esses brincos compostos por três partes, que podem ser usadas juntas ou separadas. Ele sempre traz um brinco menor (tipo ponto), a tarracha e outra parte maior que, quando conectadas, dão um efeito de profundidade, meio 3D – na frente e atrás do lóbulo. Outra coisa bem legal é que você pode usar a criatividade e montar o brinco combinando partes diferentes, de acordo com seu estilo no dia.

Ear jacket de vários estilos...
Ear jacket de vários estilos…

Apesar de menores que os ear cuffs, os ear jackets também chamam atenção e deixam o visual com muita personalidade. Pode ser em metal, em ouro, com ou sem pedras, mais discretos ou chamativos – aposte nesse acessório e arrase no Verão 2016.

Ícones de estilo, Julianne Moore e Jennifer Lawrence usam ear jacket
Ícones de estilo, Julianne Moore e Jennifer Lawrence também usam ear jacket

O ear jacket super fofo que estou usando na foto de capa da matéria é em ouro e diamantes, feito pela Guilherme Duque Joias.#temqter #fashiontrends #inlove

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *