Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Vivemos um período de mudanças constantes, ainda bem rs #soudessas. O curioso é que isso ocorre em todos os sentidos – profissional, pessoal, comportamental, de consumo etc. Apesar da mudança, inevitavelmente, gerar um incômodo, é fundamental para reflexão, aprendizado e, claro, mudança de hábitos. Sair da zona de conforto é importante para o nosso crescimento. Fazer tudo como a gente sempre fez, dificilmente aprenderemos alguma coisa. Lutar contra o preconceito, quebrar paradigmas, ver as coisas por outro ângulo, ser mais tolerante e gentil, são atitudes transformadoras que nunca estiveram tão em evidência. Mas isso tem que ser de verdade, afinal são muitos anos de teoria, agora, mais do que nunca, a prática é que faz a diferença.

Calendário Pirelli 01 Serena Williams
A tenista Serena Williams, uma das musas do Calendário Pirelli 2016

Resolvi filosofar nessa sexta-feira hein rs, mas o motivo é nobre. Como já contei aqui, a fofura da modelo mais comentada da última Semana de Moda de NY, Madeline Stuart, trouxe à tona uma verdade difícil pra algumas pessoas entenderem – como dizia minha avó, “a beleza está nos olhos de quem vê”. Eu, por exemplo, leio todos os dias em minhas redes sociais, comentários agressivos e preconceituosos a meu respeito, que meu nariz é grande, meu peito é pequeno, que estou magra demais, tenho pelos nas pernas. Enfim… Aliás, não tem fim kkkk. Juro que não ligo, mas às vezes fico indignada com a falta de respeito e educação com o próximo, além de tudo, esses comentários são embalados com muito preconceito, o que vai na contra mão dessa nova consciência.

A brasileira Betty Prado já esteve nas páginas do Calendário Pirelli
A brasileira Betty Prado já esteve nas páginas do Calendário Pirelli

Mas ok, o assunto aqui é outro, porém mais do mesmo. Quero falar sobre o Calendário Pirelli, que existe desde 1964, esperado todos os anos e estampado por mulheres belíssimas, que sempre serviram de referência pra todas nós. O fato é, em 2016, beleza física não é mais fundamental – ao menos para a Pirelli. Calma, vou explicar rs. O próximo calendário é repleto de inspirações reais, com mulheres que trabalham duro, tem uma história pra contar e a atitude aparece em primeiro lugar. Diferente de outros anos, que só as lindas maravilhosas tinham espaço, dessa vez prevalece a sensualidade do intelecto. Não estou dizendo que essas mulheres não são bonitas, tampouco que as belas não sejam inteligentes. Estamos entendidas? rs

Sensualidade sempre em alta no Calendário Pirelli
Sensualidade sempre em alta no Calendário Pirelli

Esportista, jornalista, escritora, blogueira, fotógrafa, cantora, entre outras, vão estampar os doze meses do calendário mais falado de todos os tempos. São elas: Tavi Gevinson, Serena Williams, Amy Schumer, Yoko Ono, Fran Lebowitz, Patti Smith, Natalia Vodianova, Kathleen Kennedy, Yao Chen, Mellody Hobson, Ava DuVernay, Agnes Gund e Shirin Neshat, todas clicadas pela renomada fotógrafa Annie Leibovitz (aliás, um dos meus sonhos é ser fotografada por ela).

A fotógrafa Annie Leibovitz em ação com Yoko Ono
A fotógrafa Annie Leibovitz em ação com Yoko Ono
Aos 82 anos, Yoko Ono nos bastidores do ensaio
Aos 82 anos, Yoko Ono nos bastidores do ensaio

Essas musas foram escolhidas por uma equipe de profissionais que entendem que elas são inspiradoras para o mundo. Mas e você, quem escolheria para estar no Calendário Pirelli 2016?

Sei que um caso isolado não irá mudar o mundo, mas movimentos como esses vem aparecendo de forma mais constante em nosso dia a dia. A beleza nunca vai perder seu espaço, porém a atitude chegou pra ficar!

Modelo também tem vez - Natalia Vodianova sendo fotografada por Annie Leibovitz
Modelo também tem vez – Natalia Vodianova sendo fotografada por Annie Leibovitz

#loveit #assimseja #maisamorporfavor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *