Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Você já ouvir falar em Pantone? Vou tentar explicar de um forma simples e objetiva. Esse é um instituto que é a maior autoridade no assunto cor – eles pesquisam a composição de cada tom, catalogam e distribuem essas informações para empresas dos mais variados ramos, desde decoração, moda, beleza etc. Pois bem, como são experts nesse tema, todos os anos eles elegem quais serão as cores que estarão em evidência.

Você já deve ter visto uma cartela de cores parecida com essa em algum lugar
Você já deve ter visto uma cartela de cores parecida com essa em algum lugar

Para o Verão 2016 a eleita é Rose Quartz, um tom de rosinha bem claro, que não chega a ser bebê, mas sim um pastel. Deu pra entender? Não né kkkk também acho um pouco confuso, acho melhor mostrar:

Galisteu Rose Quartz 01
Rose Quartz: a cor do Verão 2016

No último domingo, 20, aconteceu o Emmy 2015, em Los Angeles, onde as mulheres usaram e abusaram do rosé. Dá uma olhada nos looks que passaram pelo tapete vermelho do evento:

Só deu rosa no Emmy 2015 - em suas mais variadas nuances
Só deu rosa no Emmy 2015

E não pense que é só nas passarelas ou celebridades que já apostam na cor – se você prestar a atenção, a cor já invadiu o dia a dia das mulheres.

Galisteu Rose Quartz 05
Celebridades e fashionistas arrasando de rosa clarinho
pantone-2016-rose-quartz-cor-do-ano-2016-5
Tendência confirmada nas ruas

Comecei a pensar: o que eu tenho dessa cor em meu armário? Lembrei de uma malha e um relógio. Se eu fizer um esforcinho, tenho um vestido meio bege meio rosé que vai bater com esse Pantone perfeitamente kkk. Porque também tem essa: você não precisa usar exatamente essa cor ou sair correndo pra comprar a cor do Verão 2016. Com um pouquinho de boa vontade e paciência, procure nas suas coisas que com certeza, mesmo sendo um pouco mais claro ou mais escuro, você vai encontrar. O que vale, na minha opinião, é ter esse tom na cabeça para a próxima temporada. Se você pensar bem, é uma cor que valoriza todos os tons de pele, além de ser leve, chic e romântica, perfeita para o verão.

Então vamos lá: se agarre no rosé!

A cor ganha destaque na capa da Vogue Brasil de outubro/15
A cor ganha destaque na capa da Vogue Brasil de outubro/15

#fashiontrends #rosequartz #verao2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *