Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não é uma novidade, mas é delicioso!

DSC05842

Decidi falar de um lugar que, quando piso em NY, tenho que ir – Magnolia Bakery. Se você é fã de Sex And The City, sabe bem do que estou falando. Se não, vem na minha que você vai amar.

DSC05835

Adoçar a boca e a vida em NY é fácil… Porém, comer os melhores bolos, tortas e cupcakes, não é tão simples assim. Apesar da infinidade de lugares bons, minha paixão é a Magnolia Bakery. Por tudo – pela qualidade, beleza, sabor, charme e o aroma, que você só vai conseguir entender o que estou falando, estando lá. Aliás, quando for, tenha paciência, porque sempre tem fila, o que comprova o sucesso desde 1996.

SONY DSC Galisteu Magnolia Bakery NY 02

Um fato curioso de lá é que, devido à grande procura, para dar conta de atender a maior quantidade possível de pessoas, eles limitam 12 itens para cada consumidor, a não ser que você faça um reserva com antecedência.

unnamed (2)

Ok, não é um restaurante, mas se você for das minhas, você troca fácil um almoço por uma ida à Magnolia. Minha paixão é o Red Velvet (bolo vermelho dos deuses com uma cobertura que não tenho a menor noção do que seja, porém é um creme branco inesquecível), e olha que nem gosto de cupcake kkkk, mas esse é irresistível.

Galisteu Magnolia Bakery NY 05

Minha segunda paixão é um bolo de chocolate. Parece simples, né? Só que não rs… É o melhor do mundo. E o Apple Crumb? Não sabe o que é? Então experimenta, porque tenho certeza de que você vai me agradecer pela dica.

Para os fãs apaixonados, já existe uma linha de camisetas, aventais, sacolas, roupas de bebê e mais um monte de delícias com a marca. Para ficar por dentro de tudo sobre o lugar, você também pode baixar o aplicativo na App Store ou Google Play.

unnamed (3)

Estando em NY, em algum momento da viagem você vai se deparar com uma loja da Magnolia (são seis no total). #ficaadica #delicia #euamo #penaqueengorda

DSC05830

Magnolia Bakery
401 Bleecker Street
1000 3rd Av
Grand Central Terminal · 107 E 4
Rockefeller Center · 1240 6th Av
200 Columbus Av
1841 Broadway #1111
www.magnoliabakery.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *