Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Yes, nós temos talento, sim senhor! Se a gente já não soubesse, seria surpresa… Mas essa parte, pode pular! Estamos cansados de saber que nós, brasileiros, temos muitas cabeças criativas e inovadoras. Legal é quando passam recibo, como foi o caso da Microsoft premiando um time de jovens criadores de São Paulo (estudantes da USP) que bolou um aplicativo pra lá de interessante chamado eFitFashion.

eFitFashion-Finalista-Imagine-Cup-2015-Microsoft

Eles concorreram, com outros 300 mil candidatos, na Microsoft Imagine Cup 2015 e se sobressaíram por inventar um app com real utilidade, bem feito e que pode ajudar muita gente a se vestir melhor!

equipetrabalhando

Tá duvidando? Pois a idéia é a seguinte: um aplicativo de moda. Você baixa e ganha uma plataforma para procurar roupas que goste e ganha uma preciosa ferramenta: o software “Clothes for Me”, principal atrativo do eFitFashion.

e-Fashion-ferramenta

Ela tem o objetivo de simplificar o processo de confecção de roupas sob medida, permitindo que o usuário gere automaticamente moldes com tamanhos exatos a partir de medidas inseridas no sistema, facilitando o trabalho que antes um alfaiate ou uma pequena confecção teria para conseguir produzir uma peça personalizada. Quer baixar? Calma! Ainda não está disponível… porque era experimental e só agora vai ter gás para levantar voo.

eFitFashion-Finalista-Imagine-Cup-2015-Clothes-for-Me

Como vencedores absolutos da categoria inovação, ganharam um troféu e 50 mil dólares para patentear o app (já o fizeram) e tocar o projeto. Bom incentivo, né? Mas o melhor de tudo é o reconhecimento e a projeção que os ajudará a achar investidores. Fora uma reunião que terão com a diretoria mundial da Microsoft para viabilizar o app.

ferramenta

A plataforma do eFitFashion ainda permite que os usuários possam entrar em contato com alfaiates e empresas de costura. A equipe brasileira eFitFashion, competiu contra duas outras equipes, uma da Austrália que construiu software que ajuda os cuidadores e outros a entenderem e cuidarem melhor de pessoas com demência e a equipe IzHard, que construiu um jogo de quebra cabeça de plataforma imersiva, na grande final. #ehdobrasilsilsil

eFitFashion-vencedores

Então é isso! Tá rolando criatividade e inovação de cabecinhas brasileiras (Daniel Tsuha, Juliana Piranie Bianca Letti -com supervisão de Luciano Vieira de Araújo) para o mundo. Agora é aguardar o aplicativo abençoado por Bill Gates e companhia ficar online e começar a encomendar , via smartphone, aquele modelito que você viu na Internet e quer na sua medida totalmente personalizado. Gostei! #adoronovidade

Aqui um vídeo de como vai funcionar o premiado aplicativo…

#tarolandocriatividade #madeinbrazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *