Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Vamos lá, minha gente! Sem torcer o nariz, está na moda e já fez parte da sua vida em algum momento! Sim, BALLET… Mas não vá pensando que você não tem mais idade pra fazer… Ou que fez quando era criança e já deu.

IMG-20150821-WA0016

Olha, vou confessar aqui que eu até resisti um pouco… Isso porque eu fiz Ballet dos 6 aos 12 anos. Tinha aqui comigo que por não levar muito jeito pra bailarina, nem tão pouco me dar bem com as sapatilhas de ponta (minha nossa, como dói!), a minha cota de Ballet na vida era essa e ponto.

IMG-20150821-WA0009

Acontece que me enganei redondamente (amo essa palavra o Zeca Pagodinho também) ! Minha hora chegou de novo. Claro… com um jeitão diferente, né? Mas com efeitos incríveis #bumbumnocoque por exemplo… kkkkk

IMG-20150821-WA0011

Hoje o Ballet fitness é realidade e faz parte da vida de muitas mulheres que querem matar a saudade dos velhos tempos, gostam de dançar, querem manter o corpo lindo, ou estão em busca de… Também tem uma galera que reúne as amigas. todas fazem a aula juntas e, é claro, se divertem muito. Enfim… motivos não faltam pra você começar!

IMG-20150821-WA0014

Eu me enquadro em todas as alternativas e comigo foi amor à primeira vista. Uma amiga querida me apresentou a Betina Dantas que, pra quem ainda não conhece,  é formada pela Royal Academy e é criadora do método Ballet Fitness. Ela tem seu próprio espaço, aqui em São Paulo, que eu adorei conhecer. Essa pequena notável viajou o mundo inteiro correndo atrás do seu sonho e aprimorando seu talento de sucesso. No Brasil, o Ballet Fitness foi criado muito depois e em função de a Betina sofrer, aos 14 anos, uma lesão no tornozelo. Por conta disso ela não podia mais subir na sapatilha de ponta, o que fez com que tivesse que parar as apresentações e aulas de ballet por um bom tempo.

IMG-20150821-WA0013

As primeiras aulas do que ela batizou de ballet fitness foram realizadas com as mães de suas alunas do ballet infantil. Com o sucesso inicial, Betina passou a se dedicar mais aos estudos. Pesquisou vários métodos e começou a elaborar aulas com exercícios específicos para cada parte do corpo. Diferente das aulas convencionais, a metodologia do Ballet Fitness mescla passos técnicos do Ballet Clássico (barra), aliados a exercícios fitness como agachamento, abdominais e flexões. O grande foco é o aumento no número de repetições e no tempo de isometria e sustentação muscular nos exercícios.

IMG-20150821-WA0015

A aula trabalha toda a musculatura do corpo promovendo uma alta queima calórica, trabalhando bastante o sistema cardiovascular e, consequentemente, a perda de peso. Como a aula une o aeróbio com anaeróbio, traz força, agilidade, resistência, condicionamento físico, além de proporcionar um físico diferenciado, como o das dançarinas: definido, forte, porém alongado, harmônico, flexível, belo e elegante!

IMG-20150821-WA0012

Em seu Studio, Betina e sua equipe de bailarinos profissionais, educadores físicos e master trainers do Ballet Fitness estarão full time nas aulas de grupo e em private classes das modalidades: Ballet Fitness, Jazz Fitness, Clássico Tradicional adulto , Jazz Tradicional e fisioterapia.

IMG-20150821-WA0017

Informações e reservas de vagas no email: studio@balletfitness.com.br
Ballet Fitness by Betina Dantas Informações sobre licenciamento do método Email: assessorial@balletfitness.com.br Informações e reservas de vagas no email: studio@balletfitness.com.br
STUDIO Be Fit: Rua Santa Justina 557, Itaim (11) 38419435

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *