Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem como eu odeia a idéia de um dia ter que pensar em fazer cirurgia plástica, para correções, preenchimentos, tirar rugas, mexer nos olhos… #aiodeiofaca… Já deve saber que o nosso amiguinho laser é hoje um grande aliado para manter a pele jovial e macia, com poros fechadinhos, sem manchas. Não é milagre e nem uma novidade tão recente… Mas vale a pena falar sobre um deles, que não tem quem faça e não fique encantada! Eu particularmente ainda não experimentei mas os relatos das amigas são encorajadores!

Estou me referindo ao CO² fracionado que, quando aplicado por um bom dermatologista, é capaz de fazer milagres contra manchas e sinais. Ameniza rugas de expressão e traz, depois da aplicação, uma mulher 10 anos mais nova e feliz. #autoestimanasnuvens
Mas olha, não adianta também se enganar… ele dói… quem fez já me disse que dói, sim, MAS que é uma dorzinha suportável e vale a pena.

Co2-3

O laser CO² provoca uma queimadura na pele, que ao cicatrizar, estimula a produção de colágeno e também uma retração da pele, causando esticamento e melhora das rugas finas. Porém, como seu alvo é a água, não há tanto risco que ele atinja a derme, se concentrando na epiderme (camada mais superficial da pele). Resumindo, ele remove camadas inteiras da pele, em uma profundidade programada por quem o está operando. Como sua recuperação é muito lenta, afinal uma área grande de pele é lesionada, e a chance de causar manchas é muito maior, criaram a tecnologia do laser CO² fracionado, em que o raio único é dividido em diversos micro-raios, atingindo a pele mais profundamente e em regiões menores. Dessa forma, ele faz pequenas lesões, deixando microáreas de pele intactas misturadas com áreas em que o laser atuou, causando menos agressão à pele e trazendo uma recuperação muito mais rápida.

co2-fractional2

Ou seja, dói menos (até porque antes aplica-se um creme anestésico) e cicatriza mais rápido. É muito menos invasivo do que uma cirurgia, leva uma hora em média e você sai andando bonita do consultório, sem todo o stress de entrar literalmente no bisturi.

Considerações importantes: prepare-se para, depois da sessão, ficar com o rosto ligeiramente inchado e avermelhado (faz parte) mas a vermelhidão e o inchaço passam em 15 a 45 dias no máximo e não é nada que um bom filtro 30, com cor de pele, não disfarce. Outra coisa: é caro, mas a maioria dos médicos parcela o pagamento. Quem não deve fazer: grávidas, pessoas com pele negra ou tendência a cicatrizes queloides, pessoas com vitiligo, lúpus e outras doenças fotossensíveis, herpes em atividade, ou outras infecções na pele.

Co2-1

Fora isso, é deitar, relaxar, tapar os olhos, sentir um leves choquinhos e depois, partir pra vida, com um sorriso rejuvenescido. #laseramigo

Fonte: Sociedade Brasileira de Dermatologia  Fotos: Google FreeShare

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *