Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Todas as vezes que eu tiver que falar de viagem eu vou vibrar… Vou exagerar… Vou tentar fazer de tudo pra você ir comigo, sem sair de casa, ou melhor:  vou tentar te empolgar pra você imaginar daí e, assim que acabar de ler, marcar sua passagem… Poucos assuntos me deixam assim entusiasmada!
Mas hoje eu tenho razão de estar empolgadíssima vou falar aqui de um dos lugares que eu mais gosto no mundo!  A África do Sul…
Esse é um destino que vale a pena com amigos, na lua de mel, com a família, ou até mesmo sozinho… Seja para contemplar e colocar as ideias no lugar… Ou, bagunçá-las de vez:  você é quem escolhe…

adriane_galisteu_instagram-africa do sul
Nossa, eu fico com vontade de ir agora para o aeroporto! Eu estive lá 4 vezes e quero voltar logo mais!!! Só que, desta vez, com o Vittorio… mas, deixa minha vontade de lado e vamos às dicas pra quem está pensando em ir…

Johannesburg_Sunrise,_City_of_Gold
Esta viagem, gente, é especial, portanto, merece atenção especial! Primeiro é necessário tomar a vacina de febre amarela pelo menos 10 dias antes do embarque. #naopodeesquecer  Você vai seguir viagem rumo a Johannesburgo e provavelmente vai dormir uma noite por lá… Aproveite pra conhecer o memorial do Mandela é realmente lindo!

Mandela
No dia seguinte, você vai seguir para o Kruger-park e se deliciar com tanta beleza… #ehdeemocionar Prepare suas câmeras e celulares (no silencioso, é claro!). Lá, o que vale são as sensações: a beleza, a emoção… Hoje em dia, poucos lugares não combinam com WhatsApp mas, acredite, esse é um deles… #ficadica

drinaafrica
Existem vários lodges (alojamentos) pra você se hospedar:  Sabi-sabi é lindo, o Le Bombo também… Eu, particularmente, gosto muito da rede Singita que está lá há bastante tempo e em outros lugares do mundo… É uma questão de estilo e personalidade… Então você, com certeza, vai encontrar um lodge que combine perfeitamente com seu sonho!
Serão algumas noites de muita aventura, prazer e requinte! Prepare-se para uma experiência única e inesquecível…

Africa-capa

São sempre dois horários de game* (entenda melhor abaixo): às 7 da manhã e às 17:30. Faça os dois! Vale a pena. val Voltando do Safari matinal, você tem um café da manhã dos Deuses, montado no hotel, e depois a tarde toda pra ler , descansar , nadar, ir para academia e se preparar para o Safari noturno que não dá pra perder! Eu amo! No meio do game, seu motorista/guia vai parar o Jeep em lugar arrebatador e montar um pic-nic chiquérrimo, regado a champanhe e vinhos maravilhosos (com blend de uvas que você só encontra na África do Sul) e a volta para o hotel, no escuro, é muito emocionante! É bem comum você encontrar uma manada de elefantes, ou mesmo um bando de leoas famintas, atrás de suas presas… É realmente indescritível!!!

Jantarafricano
Sem falar do jantar espetacular que, cada dia, é servido em um lugar diferente… Com um serviço personalizado, você vai degustar as maravilhas da culinária local, cuidadosamente preparada por 11 chefes de cozinha, que ficam a sua disposição no lodge com 16 bangalôs (estrategicamente bem posicionados para sua noite ser espetacular!) Ufa!!! É de tirar o fôlego… Poucas paisagens são tão inesquecíveis quanto as que se tem por lá. À noite, abrir a porta da varanda e deixar o silêncio entrar é mágico…

Safari noturno-Africa do Sul
Apesar do famoso calor africano abusar no fim da tarde, à noite é sempre friozinho.
Mas a equipe pensa em tudo! No Jeep, durante os passeios, sempre à sua disposição, tem mantas e casacos. Agora o que você não pode esquecer – de jeito nenhum – é um binóculo! Safari, sem binóculo, é como ir pescar sem vara! E, na minha opinião, botas são sempre uma boa pedida para este passeio!
Pra você ter ideia, minha primeira inesquecível viagem pra lá passou tão rápido, que tudo o que eu queria eram duas noites a mais… só para curtir o hotel e procurar os Big Five de novo!!! kkkkk Tipo criança, Aiiiii -“quero tudo de novo de novo”

paisagem africa

Se você ainda puder ficar mais uns dias não faltam opções de lugares lindos exóticos e românticos tem de tudo no Kruger uma belíssima pedida é trocar de lodge durante sua estada no Safari!  São tantos, tão lindos e tão diferentes que realmente vale a pena…
Na volta não deixe de ficar uns dias em Cape Town outro lugar mega charmoso e cheio de surpresas boas pelo caminho… Restaurantes maravilhosos…

Table Bay-Capet

Separe uma tarde para subir ao Table Bay (verdadeiro cartão postal de Cape Town)… Aproveite as praias lindas , (nadar com tubarões brancos – pra quem se arrisca e gosta de aventura) , baladas muito boas e , claro, dedique uma atenção mais que especial para os vineyards – pra quem gosta de vinhos, pra quem entende tudo sobre eles ou, simplesmente, pra quem é curioso é imperdível! Aliás reserve um almoço, ou se organize com antecedência para um pic-nic, com queijos, pães e – claro – vinhos especiais!

Table Bay-´praia

*game (safari) – eles se referem assim quando o assunto é Safari porque no momento que você entra no Jeep a procura pelos Big Five (cinco grandes) começa, são eles:

-elefante
-rinoceronte
-leão
-hipopótamo
-leopardo (esse foi muito difícil, mas conseguimos!)
Por isso é tão importante fazer os dois horários do Safari, às vezes você pode encontrar, no último minuto, aquele animal que você procurou tanto todos os outros dias.

Leopardo2

Africa-capa

leao2

Hipopotamo

Elefantes-SouthAfrica

Em tempo: Safari Legal é aquele em que a gente observa os animais in natura e não os perturba, muito menos os caça! Sou absolutamente contra caça animal e aproveito aqui pra deixar meu repúdio ao “sem-noção” (nem merece ter o nome citado) que invadiu um santuário para matar o querido leão Cecil, no Zimbábue. #ripcecil #minhahomenagemacecil

Cecil
Agora… Voltando à viagem… Imagine! Neste post eu só citei 3 lugares deste paraíso… #assuntosemfim Então, agite logo sua ida, para descobrir dezenas de outras maravilhas…  Você vai amar! E se surpreender! #love #trip #southafrica

Girafa

paisagem africa2

gallery-singita-sabisand-3

Le Bombo-lodge

paisagem africa3

Para reservar sua viagem à Africa do Sul, clique AQUI. Escolha entre dezenas de pacotes o que mais tem a sua cara. Eu, sempre que vou, vou pela Agaxtur. Eles tem roteiros sensacionais. Depois me conta se você não amou e vai voltar, como eu 😉 #borala

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *