Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Colorir… É entrar num universo de bem estar. Mesmo que você goste de dias frios, céu nublado e um bocadinho de chuva pra temperar… #temgostopratudo Vai dizer que quando volta o sol e traz luz, cores, a fluorescênia… Você não curte? Duvido!!! Bom… Eu adoro cor. Adoro o desafio de combinar uma com outra. Então era muito fácil de essa moda dos “Livros de Colorir” me pegar… Até porque tenho meu lado criança muito vivo (graças a Deus!!!) #amocolorir

Desde que os livros para colorir (para adultos) viraram moda, aderí, sem piscar… Primeiro porque gosto mesmo, E, depois, porque li a respeito e vi como essa prática simples, que nos remete à infância, pode influir no nosso ânimo para o dia-a-dia… Levantar, mesmo o nosso astral… É só começar, pra ver como relaxa.

secret dentro

Colorir, como terapia, é super indicado inclusive por psicólogos e terapeutas ocupacionais. A função antiestresse, segundo eles, é plenamente cumprida não por uma pura regressão à infância, mas devido à liberação de endorfina, produzida por qualquer atividade prazerosa que a gente escolha e se dedique.

Quando a artista escocesa Johanna Basford lançou o primeiro grande bestseller internacional do gênero, “Secret Garden“, nem ela própria esperava o retorno que alcançou no mercado literário. Hoje, são mais de 1,5 milhão de exemplares vendidos no mundo todo, sendo que mais de 100 mil cópias já vendidas na versão brasileira, “Jardim Secreto”, editada em português pela editora Sextante.

Jardim
Pois a moda pegou e propagou-se rapidinho pela internet porque muita gente ao terminar de colorir uma página pré-desenhada, com cores próprias, numa leitura muito particular da ilustração, compartilha sua “obra” nas redes sociais… e aí já viu, né? #quemnunca  Na Amazon.com a oferta de livros de colorir para adultos aumenta cada vez mais e a procura também.

Claudia-elivro

Seguindo a boa onda, minha querida amiga Claudia Liz, que de top model transformou-se em top ilustradora, lançou há poucos dias o seu “Colorindo o Mundo Fashion” com desenhos bárbaros, fazendo referências a marcas e estilistas com quem trabalhou no mundo fashion como Dior, Versace, John Galliano, Yves Saint Laurent… e por aí vai.

Claudia fashion

Se a moda de colorir veio pra ficar… quer melhor do colorir desenhos de moda, com estilo, de quem entende do assunto?

 Já encomendei meu exemplar e… me aguardem! #topcolor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *