Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Amigas, esta dica é daquelas que não dá pra deixar passar, tem que experimentar… Eu conheci o Laces e a Cris há uns 5 anos e pelo menos uma vez por mês, passo pelas mãos dela! Além de ser delicioso… o resultado aparece. Principalmente pra quem tem química no cabelo [que é o meu caso]. Eu já ouvi e vi, com os meus próprios olhos, resultados surpreendentes! Vale pra quem tem progressiva, pra quem tem cabelo crespo, duro, liso, enrolado, oleoso ou seco… Enfim, é bom pra quem tem cabelo!

image2

O processo de desintoxicação vem não só como uma tendência nos hábitos alimentares saudáveis, mas como uma necessidade de revitalização e desintoxicação dos elevados níveis de produtos e processos químicos usados para embelezar os cabelos, pele e unhas.

image3

O detox é um momento de limpeza, equilíbrio dos minerais e nutrientes do couro cabeludo e dos fios. É importante o processo do detox regularmente (duas vezes por mês é o ideal).

image4

No LACES,  você encontra o tratamento para promover a desintoxicação capilar e limpeza profunda do couro cabeludo, com um composto de ervas adstringentes, capazes de remover o acúmulo de células mortas. 

image5
Em seguida, fazemos uma devolução de estruturas internas vitais para o fortalecimento dos fios e do couro cabeludo como minerais, queratina, aminoácidos e vitaminas , promovendo assim o equilíbrio. O Detox Capilar proporciona mais brilho aos cabelos, fios mais soltos, equilíbrio da oleosidade e previne o ressecamento.

image6
Ter hábitos saudáveis e escolher produtos com mais propriedades é essencial pra cuidar do seu cabelo. Para que você consiga cuidar bem dos seus fios ai vão umas dicas:

-faça o uso de produtos que tenham aminoácidos na composição
-lave os cabelos dia sim dia não
-não faça o uso frequente de chapinhas e baby Liss
-prefira os produtos naturais ou orgânicos
-faça um Detox capilar uma vez por mês

image7
DETOX CAPILAR
Passo a passo

-Com o cabelo seco aplicar o creme multi-vitaminas Laces
-massagem e sucção no couro cabeludo para ativar a circulação
-limpeza profunda no couro cabeludo com loção a base de ervas adstringentes
-lavar com shampoo que equilibra os fios
-finalize com a minha escova

image8

colagem

Dicas da Cris Dios Hair – especialista e cosmetóloga  
@lacesandhair @crisdioslaces – www.lacesandhair.com.br 
1415
16
#detoxnacabeleira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *