Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Parece que tem tão pouco que tempo que assistíamos ao desenho dos Jetsons, mas muito daquele universo futurista já faz parte da realidade… Eu ainda era criança e ficava maravilhada com tudo aquilo que parecia mágico e muito distante de se tornar possível. Isso foi nos anos 1960, agora, celulares com vídeo-chamada, comando de voz, monitores sensíveis ao toque e equipamentos cada vez menores e mais eficientes, saíram da ficção e são de verdade.

Jetsons

O mais recente lançamento tecnológico é o Jibo, um robô doméstico que chega como um membro da família. Além de muito fofo, uma série de recursos o torna mais humano, já que seu principal atributo é interagir com as pessoas. #ofuturoaqui

Do tamanho de um urso de pelúcia e com cara de toy art – ele tem cerca de 30 cm de altura e pesa aproximadamente 3kg . O mais novo gadget é formado por duas partes – o rosto, que traz uma tela, e o corpo, uma estrutura que dá sustentação. Equipado com uma câmera capaz de fazer reconhecimento facial, este robô pode lhe seguir pelos cômodos da casa, ler histórias para as crianças, ditar receitas enquanto você cozinha, tirar fotos, gravar mensagens, lembra-lo de compromissos e diversas outras pequenas tarefas. Bem útil, não acha? Eu pirei na idéia!

Jibo Robot 04

Criado pela professora Cynthia Breazeal, do Laboratório de Mídia do MIT – Massachusetts Institute of Technology, extensão da Universidade Americana local onde estudam grandes gênios, o Jibo também pode ser conectado à internet e a outros equipamentos   (via Wi-Fi e Bluetooth) para ampliar suas funções, como fazer videoconferências, acender e apagar as luzes da casa ou fazer um pedido naquele restaurante de sua preferência.

Jibo Robot 02

A novidade está disponível, nesse primeiro lote, apenas nos EUA, e foi vendido por 600 dólares apenas para uma lista de interessados. Agora é torcer para que essa fofura esteja à venda para um público maior. Eu quero! #temqter  #sonhodeconsumo

Jibo Robot 03

Anota aí:
www.jibo.com

 

Fotos: Reprodução/ FreeShare

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *