Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Gente! Isso não é um tipo de ginástica ? Deixar a casa arrumada e em harmonia? Eu acredito em energia, em bons fluídos e, até por isso, bem estar é pauta por aqui.

Olha só! Sou ariana daquelas : adoro novidade, quero tudo pra ontem, sei exatamente o que tenho, me encontro na minha bagunça, sou um tiquinho exagerada e não sou nada organizada.

Se tem uma coisa que eu fico doida comigo mesma é isso! Não dou conta de ficar arrumando as coisas e na hora da correria, do dia-a-dia, a casa fica de pernas pro ar. Meu carro é uma bagunça! Como diz minha mãe, por onde eu passo deixo um rastro, feito um furacão. Ai meu Deus! Jurei que jamais diria isso em público… kkkk  Mas já que disse, que fique claro, hein? A minha vida não é uma confusão. Cumpro minha agenda e me divido muito bem entre filho, marido e trabalho. Agora… dobrar, guardar e arrumar, não é o meu forte, confesso. Está aí uma “ginástica” que eu não curto.

Por isso nada melhor que uma personal organizer pra cuidar do assunto. Esta profissional ajuda na organização da casa para pessoas que não tem tempo, paciência ou mesmo habilidade para essas tarefas. #taoeu

Mila Casa Organiza 01

Com a casa organizada, a vida flui melhor, sobra tempo para a família ou pra você mesmo. E até economia você faz… Sério!  Outro dia, um amigo querido (coincidência ou não, ele também é ariano), me disse que só na mudança de casa, ele se deu conta de quanta coisa ele tinha comprado em dobro, sem necessidade.  Claro! Não acha quando precisa, compra outra! Acontece que para encontrar aquilo que você quer, na hora que você quer, só com a casa devidamente organizada.

Mila Casa Organiza 02

Tá assim também?
Chama a Mila Casa @milacasaORGANIZA . Aposto que ela dá um jeito de fazer sua vida fluir de novo.  #borafluir  #organizandoacasa

Mila Casa Organiza 03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *